Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Sophie surta ao flagrar Miguel beijando Olívia

Reprodução/TV Globo

Yara Charry (Sophie) ficará em choque com flagra na novela Velho Chico, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Yara Charry (Sophie) ficará em choque com flagra na novela Velho Chico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2016 - 8h39

Sophie (Yara Charry) flagrará o namorado, Miguel (Gabriel Leone), quase beijando sua suposta irmã Olívia (Giullia Buscacio) na boca. Os dois estarão conversando sobre a paixão que sentem um pelo outro quando a francesa surgirá e verá que o clima entre eles é de romance. Ela surtará, brigará com o agrônomo e avisará que vai arrumar suas coisas para ir embora de Grotas para sempre. "Vocês não se beijaram, mas a qualquer hora vão se beijar. E não quero estar aqui quando esse dia chegar", vai disparar Sophie.

O capítulo previsto para ir ao ar dia 30 terminará com Miguel (Gabriel Leone) deitado na em uma rede com Olívia. "É difícil para você também? Separar o que a gente sentia antes um pelo outro do que sentimos agora?", perguntará ele. "É, talvez mais do que você imagina. É que eu pensei que depois de um tempo fosse virar uma chavinha na cabeça e tudo fosse ficar normal, sabe?", responderá a menina. Os dois ficarão cara a cara, prestes a dar um beijo.  

Somente no capítulo do dia 1º é que o telespectador verá que o beijo na boca entre os supostos irmãos não acontecerá. Depois de uma pesquisa, a Globo mudou a trama, e Olívia não é mais irmã de Miguel, como todos pensam. Mais para a frente, será mostrado que Luzia engravidou de outro homem. Uma das possibilidade é que a garota seja filha de Bento (Irandhir Santos).

Os dois serão flagrados pela namorada do agrônomo no clima de paixão. "Sophie, eu, nós, a gente só...", gaguejará Miguel, tentando explicar o que estava acontecendo. "Não perca seu tempo com isso, Miguel", falará a francesa. "Não, Sophie, você não está entendendo, não tem nada", afirmará o filho de Tereza (Camila Pitanga).

Sophie retrucará dizendo que não quis acreditar no que seus olhos viam há muito tempo, mas agora não poderá mais fazer isso. Miguel tentará se aproximar dela, mas ela mandará ele não tocá-la. "Não é nada do que você tá pensando", falará Olívia. "Você nem imagina o que eu estou pensando", dirá a francesa.

Sophie correrá para o quarto, e Olívia irá atrás dela. Isabel (Rayza Alcântara) questionará o que está acontecendo. A francesa se limitará a dizer que não quer falar sobre o assunto e começará a arrumar sua mala. "Quero ir embora. Dessa casa e dessa cidade. Tereza me manda pra França ou eu vou sozinha. Eu não podia ter vindo pra essa cidade", gritará ela.

Olívia pedirá para a rival ficar porque não aconteceu nada entre ela e Miguel. "Você devia agradecer por isso. Explica porque não posso beijar Miguel na sua frente, mas você e ele...", dirá a francesa, sendo interrompida por Olívia, que afirmará que não beijou o irmão. "Não mesmo? Por que eu cheguei, não é? Desculpa ter atrapalhado", esbravejará Sophie.

Depois, ela não irá embora porque na manhã seguinte a essa cena, Santo (Domingos Montagner) sofrerá um atentado e desaparecerá nas águas do rio São Francisco. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.