Segunda tela

Striptease é a cena mais comentada do último capítulo de Verdades Secretas

Reprodução/TV Globo

Raphael Sander faz striptease para Marieta Severo na despedida de Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Raphael Sander faz striptease para Marieta Severo na despedida de Verdades Secretas

DANIEL CASTRO - Publicado em 27/09/2015, às 19h52

A cena em que Fanny (Marieta Severo) pediu para Léo (Raphael Sander) tirar a roupa e dar uma voltinha, encerrada com um "serve", olhando para a câmera como faz Frank Underwood em House of Cards, foi a mais comentada do último capítulo de Verdades Secretas, exibido já no início da madrugada de sábado (26) pela Globo. A novela, que marcou 25 pontos no Ibope na prévia, bombou na internet, batendo novos recordes: teve 1,1 milhão de posts no Twitter, 61,4 milhões de alcances no Facebook e 153 mil likes no Instagram.

No Twitter, o último capítulo triplicou o número de posts em relação ao penúltimo (360 mil). Os 1,1 milhão de tweets tiveram um alcance de 26,5 milhões de pessoas na rede social.

Depois da cena de Marieta Severo e Raphael Sander, as mais comentadas foram a do depoimento Angel (Camila Queiroz), dizendo à polícia que Alex (Rodrigo Lombardi) bateu a cabeça no barco e caiu no mar, e a derradeira sequência, em que a mocinha e Gui (Gabriel Leone) se casaram e saíram em lua-de-mel em um helicóptero.

No Facebook, os posts da novela alcançaram 61,4 milhões de usuários, das quais 3,8 milhões viram um vídeo com chamada para o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. No Instagram, a imagem de maior sucesso teve Larissa (Grazi Massafera).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Verdades Secretas

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook