Novela das seis

Sol Nascente: Ralf briga com rival na lama e leva fora de Milena

Reprodução/TV Globo

Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti) discutem em cena de Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti) discutem em cena de Sol Nascente

ODARA GALLO - Publicado em 10/03/2017, às 05h14

Milena (Giovanna Lancellotti) vai se cansar dos ataques de ciúme e terminará com Ralf (Henri Castelli) na última semana de Sol Nascente. O tatuador seguirá a namorada até a faculdade e se envolverá em um barraco com o professor bonitão Daniel (Lucas Lucco). Após ver os dois brigando na lama, a garota decidirá se afastar do amado.

Milena arrumará sua mala e voltará a morar na casa do pai, mas aceitará continuar o namoro com Ralf. À distância, no entanto, deixará o ogro ainda mais inseguro, e ele resolverá se infiltrar entre os alunos para espiar a estudante em uma das aulas.

Ao perceber o olhar apaixonado de Daniel para Milena, o tatuador perderá a cabeça e irá tirar satisfação. "Você tá atrapalhando minha relação com a minha mulher", acusará. "Você não tem respeito pela mulher dos outros! Um traíra como você tem que saber o seu lugar! E sabe qual é o teu lugar, galã de cocheira?", continuará, antes de derrubar o professor na lama.

Sujos de barro, os dois trocarão socos enquanto a estudante pedirá aos berros para eles pararem. Milena convocará os colegas para ajudar a acabar com o barraco e, envergonhada, irá embora na companhia de Ralf.

"Eu fico aqui", pedirá a garota ao passar em frente à casa do pai. "Para com isso, pequena, vamos pra casa. Pra sua casa!", pedirá Ralf. "Esta aqui é a minha casa. De onde eu nunca deveria ter saído", retrucará a estudante de veterinária. "Não é assim que rola. Vamos conversar, acertar essa parada", insistirá o tatuador.

"Conversar, de novo? Pra quê? Pra você aparecer na minha faculdade, no meu local de trabalho e bater no meu professor?! Não tenho mais nada pra falar com você", sentenciará Milena.

"Eu amo o meu ogro. O ogro de coração grande. Mas como parece que ele foi embora, o melhor que eu tenho a fazer é tocar a minha vida. Eu fui até onde deu, Ralf. Agora chega", completará a estudante, na cena que vai ao ar dia 16. O último capítulo da novela está previsto para o dia 21.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Sol Nascente

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e utilizam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook