Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Gaetano convida espião da máfia para morar em sua casa

Estevam Avellar/TV Globo

Damasceno (Emílio Orciollo Netto) é recebido por Gaetano (Francisco Cuoco) em Sol Nascente - Estevam Avellar/TV Globo

Damasceno (Emílio Orciollo Netto) é recebido por Gaetano (Francisco Cuoco) em Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2016 - 8h34

Gaetano (Francisco Cuoco) cairá na lábia de Damasceno (Emílio Orciollo Netto) e acreditará que o espião da máfia é um parente distante de Geppina (Aracy Balabanian). No capítulo de hoje (23) de Sol Nascente, o comerciante convidará o forasteiro para morar em sua casa, sem imaginar que ele foi enviado da Itália por ordem do ex-noivo da matriarca.

Após ver a foto de Geppina na internet, Damasceno irá à padaria dos De Angeli e surpreenderá ao chamá-la pelo verdadeiro nome. "Como tem passado, dona Filumena Giunchetti?", perguntará ele. "O moço me chamou de quê?", dirá ela, surpresa. "Filumena, non é a senhora?", insistirá o detetive. Geppina começará a passar mal e chamará o marido para acudi-la.

Ao perceber que encontrou a mulher que fugiu do casamento com o mafioso italiano, Damasceno driblará a desconfiança de Gaetano e fingirá ser um primo distante. "Eu?! Da máfia!? Ai, se a alma da minha falecida noninha Donata Giuchetti escuta", dirá ele, malandro. "O quê? Tua nonna... Donata Giuchetti?", indagará Geppina. "É, a vossa prima, Donata. Aquela...", completará Gaetano, caindo na conversa do detetive.

Envolvido pela conversa do espião, Gaetano o convidará para morar na casa dos De Angeli, e o detetive comemorará o sucesso do andamento do plano. Após se instalar no sobrado da família, Damasceno avisará Elisa (Luma Costa) que não voltará com ela para a pousada em que estão hospedados, e que fará sua investigação de dentro da casa de Geppina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.