Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após briga

Segundo Sol: Valentim sofre traumatismo em acidente e deixa família em pânico

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) baterá o carro e será socorrido inconsciente nesta sexta (22) - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) baterá o carro e será socorrido inconsciente nesta sexta (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2018 - 12h51

Valentim (Danilo Mesquita) sofrerá um acidente após ter um ataque de ciúme nesta sexta (22) em Segundo Sol. Ele tentará impedir que Rosa (Letícia Colin) faça um programa, mas levará um fora da namorada. O jovem pegará o carro depois de se embriagar. Baterá o veículo e será socorrido, inconsciente. Toda a família Falcão irá para o hospital em pânico, mas o médico os tranquilizará ao falar que o rapaz teve um traumatismo leve e está bem.

As cenas são as últimas do capítulo do dia. Valentim invadirá a casa de Laureta (Adriana Esteves) e pedirá Rosa em casamento para fazê-la desistir da prostituição. Sairá de lá com o "rabo entre as pernas", após a garota de programa afirmar que não quer "homem mandando na sua vida".

O roteiro indica que ele estará bêbado na cena seguinte, quando irá atrás de Remy (Vladimir Brichta) para verificar se o tio era o cliente que estava transando com sua namorada. "Era você que tava com a Rosa agora?", indagará. "Valentim, vem cá, véi... Se acalme, respire! Me escute. Que diferença faz se era eu ou outro homem?", responderá o malandro.

O garoto será violento. "Eu não vou admitir que você encoste em um fio de cabelo de Rosa de novo, você tá me entendendo? Ela é minha! Eu vou tirar Rosa dessa vida e vou casar com ela! E não tem nada que você nem ninguém possa fazer pra me impedir", esbravejará o filho de Karola (Deborah Secco). 

Remy fará de tudo para controlar a situação, mas perderá a paciência com o sobrinho. "Se seu pai não lhe deu educação, isso não é problema meu", gritará o bon vivant. Mesmo assim, ele tentará impedir que Valentim dirija alterado. 

O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) vai avançar um sinal vermelho, bater em outro carro, rodopiar na pista e colidir com um poste. Avisado, Beto sairá desesperado com Karola. A família toda se encontrará na recepção do hospital e vai armar um circo atrás de informações sobre Valentim em Segundo Sol.

Na trama, o acidente funcionará para reaproximar Beto e Karola. Valentim prometerá voltar para sua casa após o cantor reatar com a mãe.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.