Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Vai na Fé: Próximo capítulo, quarta-feira, 8 de fevereiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel de Assis com expressão séria em cena como Ben na novela Vai na Fé

Ben (Samuel de Assis) conseguirá prova para ganhar o caso de Dezirê (Veronica Debom) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2023 - 19h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Vai na Fé, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta quarta (8):

Sol e Carlão culpam Otávio pela embriaguez de Jenifer. Theo olha para Kate imaginando Sol. Jenifer afirma para a mãe que Otávio não teve culpa pelo o que aconteceu com ela. Theo destrata Clara. Jenifer confronta Guiga. Ricardo se insinua para Lumiar. Ben descobre porque Dezirê estava escondendo seu álibi. Começa o julgamento de Dezirê.

Érika convence Wilma a deixar que ela faça fotos comprometedoras de Lui com Gisela, para conseguir visibilidade para ele. Ben fica aliviado quando consegue a prova de que precisava para ganhar o caso de Dezirê. Theo fica interessado quando Kate fala que Sol mora ao lado de sua casa. Os alunos de Lumiar vibram com a performance de Ben no tribunal. Kate leva Theo até a casa de Sol.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Vai na Fé.


Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas:


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.