Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena invade chá de panela de Toia e desmascara Romero

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2016 - 7h13

Atena (Giovanna Antonelli) ficará uma fera ao descobrir que Romero (Alexandre Nero) vai se casar com Toia (Vanessa Giácomo) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A raiva da loira aumentará depois que o casal se mudar para uma casa no Morro da Macaca e ela passar seu aniversário sem o amado. Para se vingar, a trambiqueira invadirá o chá de panela da rival e desmascarará o ongueiro. "Ele posa de santinho do seu lado, mas está te traindo comigo esse tempo todo", gritará Atena, que acabará sendo expulsa pelos convidados.  

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 19. A loira chegará ao local descontrolada. Atena dará um cutelo (faca para cortar carne e talhar) à jovem e afirmará na frente de todos que Romero tem outros podres. "Você deveria me agradecer de joelhos por estar aqui agora! Como é que você deixa esse cafajeste de quinta te enrolar assim? Daqui a pouco vai ter que quebrar essa laje para caber o chifre que você tem", vai disparar, às gargalhadas.

Toia ameaçará chamar a polícia para levar Atena dali. Sem pestanejar, a loira dirá que tem mesmo muitas informações para passar ao novo delegado sobre o ex-vereador, deixando Romero apavorado. 

Antes, o público verá Toia e Romero se mundando para o morro. Depois de levar seus pertences para uma casa que a gerente comprará de Adisabeba (Susana Vieira), o ongueiro convencerá a noiva a fazer uma grande festa de casamento para celebrar a união dos dois. 

Atena ficará amargurada com a mudança e se revoltará por Romero não aparecer na cobertura no dia de seu aniversário. "Ai, que lindo! Desculpa o atraso, gente, é que eu não fui convidada, então deu um trabalhinho para achar o barraco novo. Toma, Toia. Meu presente", dirá a golpista, entregando uma caixa à rival. Nela, haverá um cutelo.

"Gostou? Tenho certeza de que vai ser bem útil para você se defender desse bandido, depois que vocês estiverem casados! Está na hora de você conhecer quem é o seu noivo de verdade", falará a rival. Os convidados ficarão perplexos com Atena pegando a faca e manuseando o instrumento como se fosse golpear o noivo. 

"Não precisa ter medo de mim, não, Toia! Tem que ter medo é desse cafajeste aí. Ele posa de santinho do seu lado, mas está te traindo comigo esse tempo todo! Canalha", gritará Atena.

A loira será expulsa pelos convidados, mas a situação abrirá os olhos de Toia. Ela ficará desconfiada porque antes disso flagrará Romero subindo no prédio em que eles moravam e ir direto para a cobertura de Atena. Na ocasião, ele dirá que a loira queria se matar. Já Atena afirmará que o chamou para se despedir porque deixará o Rio de Janeiro. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.