Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Após levar fora de Juliano, Toia aceita namorar Romero

Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero) em cena da última sexta-feira (13) - Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero) em cena da última sexta-feira (13)

ODARA GALLO

Publicado em 16/11/2015 - 8h00

Toia (Vanessa Giácomo) aceitará o pedido de namoro de Romero (Alexandre Nero) para esquecer o fora que levará de Juliano (Cauã Reymond). Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, a mocinha será expulsa da favela pelo ex-noivo e voltará para o asfalto decidida a fazer a fila andar. Romero, que estará com viagem marcada para Paris com Atena (Giovanna Antonelli), ficará surpreso com a decisão de Toia.

Depois de preparar um pedido de casamento romântico, com direito a passeio de barco, e ser rejeitado, Romero não alimentará mais esperanças de que Toia resolva ficar com ele. Por isso, ele cederá às investidas de Atena e aceitará viajar com ela para Paris. Mas ele nem imagina que Toia irá à favela procurar Juliano a pedido de Dante (Marco Pigossi) e levará um fora daqueles do lutador. Magoada, ela decidirá tocar a vida e procurará o ex-vereador para aceitar a proposta dele.

“Desculpa, Romero! Eu errei muito. Fiz você ficar esperando uma resposta minha. Recusei aquela surpresa maravilhosa que você tentou fazer pra mim. Justo você, o homem mais maravilhoso que eu conheço. Eu fui uma tonta! Mas se ainda der tempo eu quero corrigir meu erro. Eu aceito o seu pedido de namoro”, dirá Toia, emendando um beijo, para a surpresa do ongueiro.

Romero ficará tão passado que não conseguirá reagir da maneira como Toia esperava, e ela estranhará. “É que eu te confesso que eu não tava esperando que você... Eu tô surpreso, só isso. Surpreso”, justificará ele. “Foi você quem me pediu em namoro... Você mudou de ideia, não quer mais?”, questionará ela. “Você é tudo que eu mais quero nessa vida, Toia!”, dirá ele, segurando o rosto da mocinha.

“Tô sentindo um clima... Ou será que nesse meio tempo você reatou com a Atena”, desconfiará Toia. “Não! Toia, eu já te disse, quantas vezes, hein? A Atena é a última mulher do mundo que eu quero namorar. Eu e ela... Nada a ver, nada a ver mesmo”, mentirá Romero. “Não sei se você tá tão certo assim. Você tá falando que me quer, mas tá agindo de um jeito diferente de antes. Sinceramente, eu tô com uma sensação estranha, como se você tivesse escondendo alguma coisa de mim”, continuará a mocinha.

Para encerrar o assunto, Romero insistirá em dizer que foi só a reação ao susto da mudança de ideia e dará um beijo quente, de tirar o fôlego, para provar que o pedido de namoro continua em pé. A cena vai ao ar no dia 24.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.