Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

'As pessoas se identificam com a maldade, é assustador', diz Paolla Oliveira

Ellen Soares/TV Globo

Paolla Oliveira se despede de Melissa, a vilã da novela Além do Tempo, da Globo - Ellen Soares/TV Globo

Paolla Oliveira se despede de Melissa, a vilã da novela Além do Tempo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/1/2016 - 5h29

Nada de indignação ou maus-tratos nas ruas. Paolla Oliveira revela que Melissa, sua vilã em Além do Tempo, é compreendida pelo público. "Inacreditavelmente, eu percebo um gosto das pessoas por algum tipo de maldade, principalmente essas psicológicas que ela faz. É um pouco assustador porque é uma inversão de valores", diz a atriz. A intérprete da malvada afirma que presta muita atenção na repercussão de sua personagem e sente que essa empatia se deve à humanidade que Melissa passa. 

Na reta final da novela das seis da Globo, que termina nesta sexta (15), Melissa vem surtando a cada capítulo em sua saga vingativa contra o ex-marido, Felipe (Rafael Cardoso). Mas a vilã vai se redimir no final. No capítulo de amanhã (14), ela matará Pedro (Emílio Dantas) para tentar salvar a vida do produtor de vinhos.

"Queria que ela vivesse feliz, que se redimisse e percebesse que não é assim que a gente vive. Não é colocando o desejo dela na frente dos outros, não é fazendo aquilo com aquela criança. Para ela melhorar para uma outra vida, ela precisa mudar nessa. Espero que ela tenha uma terceira chance", comenta.

A tortura psicológica que Melissa faz no filho, Alex (Kadu Schons), é uma das coisas que mais revolta a atriz. Apesar disso, ela defende a personagem por pior que ela seja. "Ela tem uma humanidade muito forte, ela faz tudo no psicológico. Ela faz coisas que a gente vê no dia a dia. Ao mesmo tempo que é triste, é real, e levanta a discussão", fala. 

A atriz começa o ano de 2016 realizada e pronta para entrar em férias, já que teve duas personagens complexas e que fizeram sucesso na TV no ano passado. No final de 2015, ela ganhou como melhor atriz de série, minissérie ou seriado no Melhores do Ano, troféu do Domingão do Faustão, por sua atuação como a garota de programa lésbica, Dani Bond, de Felizes Para Sempre?.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.