Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Pedrinho se emociona com funcionários e doa dinheiro roubado

João Cotta/TV Globo

Pedrinho (Marcos Caruso) recebe envelope das mãos dos empregados em cena de Pega Pega - João Cotta/TV Globo

Pedrinho (Marcos Caruso) recebe envelope das mãos dos empregados em cena de Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2017 - 8h43

Pedrinho (Marcos Caruso) ficará emocionado ao ver funcionários devolverem parte dos dólares que foram roubados por Sandra Helena (Nanda Costa). A ex-camareira de Pega Pega decidiu fazer caridade com o que afanou o patrão e enviará envelopes com dinheiro para os ex-companheiros, mas eles farão questão de entregar de volta ao milionário. O avô de Luiza (Camila Queiroz) reconhecerá a atitude nobre dos empregados e os deixará ficar com a doação.

A vitória contra a filha de Marieta (Camila Amado) no tribunal fará Sandra Helena cumprir a promessa de se livrar do fruto do roubo do Carioca Palace. Com medo de ser presa, ela pegará a mala escondida e distribuirá parte do dinheiro em envelopes sem remetentes.

Os funcionários do Carioca Palace ficarão surpresos ao receber a quantia pelo correio. Só Tânia (Jeniffer Nascimento) ficará de fora da caridade da ex-camareira e receberá um envelope com um bilhete escrito "pra você não".

Em seguida, a herdeira irá à igreja da Candelária para doar a maior parte do fruto do roubo, sem saber que Eric (Mateus Solano) está na sua cola com a polícia. Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) a flagrarão no local e darão voz de prisão.

No hotel, os empregados deduzirão que os dólares que receberam são de Pedrinho e, um a um, devolverão o dinheiro ao dono. O avô de Luiza ficará comovido e os deixará ficar com a doação de Sandra Helena.

"Estou emocionado com o que está acontecendo. Minha vida se transformou, desde que fui roubado pelos seus colegas. Mas não vou falar deles e sim de vocês. Depois do roubo aprendi muita coisa. Reconhecer os verdadeiros amigos e resgatar valores que eu tinha perdido. Essa atitude de vocês, me tocou. Olhei nos olhos de pessoas que eu não tinha visto antes. Olhar de gente honesta. Eu estou muito feliz por isso”, discursará ele.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 6 de outubro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.