Novela das sete

Pega Pega: Malagueta invade escritório e planta provas para incriminar Eric

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; executivo se defenderá atacando o patrão - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; executivo se defenderá atacando o patrão

ODARA GALLO - Publicado em 11/10/2017, às 05h12

Malagueta (Marcelo Serrado) vai armar para incriminar Eric (Mateus Solano) pelo acidente de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. O malandro ficará acuado após Júlio (Thiago Martins) ameaçar entregá-lo e tomará uma atitude drástica para se defender, já que o dono do Carioca Palace está determinado a encontrar o quarto ladrão dos dólares.

Júlio mostrará a gravação que fez de Malagueta confessando ser o mandante do roubo dos milhões de dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) e dirá que pretende revelar o conteúdo à polícia se o comparsa fizer algo contra Arlete (Elizabeth Savalla).

Será durante uma lembrança da conversa com o garçom que o ex-concierge decidirá usar os documentos que eram da taxista contra seu patrão. "Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim", dirá para si mesmo, determinado.

O vilão, então, aproveitará que a sala de Eric estará vazia para entrar escondido. De acordo com a descrição da cena no roteiro entregue aos atores, o personagem de Marcelo Serrado colocará luvas para não deixar suas digitais marcadas e deixará o verdadeiro laudo do acidente dentro da pasta de trabalho do empresário.

Em conversa com Maria Pia (Mariana Santos), sem detalhar do que se trata seu plano, Malagueta revelará que aprontou para cima de Eric.

"O que eu fiz, não conto nem pra um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o... Bum!", comemorará ele.

As cenas irão ao ar a partir do dia 24.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook