Novela das sete

Pega Pega: Malagueta invade escritório e planta provas para incriminar Eric

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; executivo se defenderá atacando o patrão - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; executivo se defenderá atacando o patrão

ODARA GALLO - Publicado em 11/10/2017, às 05h12

Malagueta (Marcelo Serrado) vai armar para incriminar Eric (Mateus Solano) pelo acidente de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. O malandro ficará acuado após Júlio (Thiago Martins) ameaçar entregá-lo e tomará uma atitude drástica para se defender, já que o dono do Carioca Palace está determinado a encontrar o quarto ladrão dos dólares.

Júlio mostrará a gravação que fez de Malagueta confessando ser o mandante do roubo dos milhões de dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) e dirá que pretende revelar o conteúdo à polícia se o comparsa fizer algo contra Arlete (Elizabeth Savalla).

Será durante uma lembrança da conversa com o garçom que o ex-concierge decidirá usar os documentos que eram da taxista contra seu patrão. "Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim", dirá para si mesmo, determinado.

O vilão, então, aproveitará que a sala de Eric estará vazia para entrar escondido. De acordo com a descrição da cena no roteiro entregue aos atores, o personagem de Marcelo Serrado colocará luvas para não deixar suas digitais marcadas e deixará o verdadeiro laudo do acidente dentro da pasta de trabalho do empresário.

Em conversa com Maria Pia (Mariana Santos), sem detalhar do que se trata seu plano, Malagueta revelará que aprontou para cima de Eric.

"O que eu fiz, não conto nem pra um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o... Bum!", comemorará ele.

As cenas irão ao ar a partir do dia 24.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook