Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric trai Luiza e beija Sandra Helena em baile de máscaras

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cenas de Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cenas de Pega Pega, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2017 - 6h30

Eric (Mateus Solano) e Sandra Helena (Nanda Costa) vão se beijar durante o baile de máscaras do Carioca Palace nos próximos capítulos de Pega Pega. Após pegar o vestido de uma hóspede e se infiltrar entre os convidados da festa, a camareira será confundida pelo empresário com uma consulesa e dará em cima dele durante uma conversa à beira da piscina. O dono do hotel implorará para Douglas (Guilherme Weber) guardar segredo sobre a aproximação com a funcionária.

Chateada por ter brigado com Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena resolverá extravasar na festa de reinauguração do hotel após a reforma. Ela colocará um belo vestido vermelho que pegará no quarto de uma hóspede e se servirá com uma taça de champanhe da primeira bandeja que encontrar no salão.

"O senhor tinha pedido para avisar quando a consulesa de Portugal chegasse. Ela está no bar da piscina. De vestido vermelho", informará Douglas a Eric, dando início à confusão. "Já conseguiu a sua bebida?", perguntará o empresário ao encontrar a camareira, sem desconfiar de que conversa com a mulher errada.

Por causa da simpatia do namorado de Luiza (Camila Queiroz), Sandra Helena acreditará que ele está interessado nela. "E há quanto tempo você está no Brasil? Quase não tem sotaque", comentará o dono do hotel, no meio da conversa, fazendo a camareira perceber que ele a confundiu com outra pessoa.

"Ora pois, é que venho tanto cá no Brasil que já sou quase uma brasileira. Bem, na hora da consulesa se retirar", responderá ela, aflita. "Mas já? Pensei em conversar um pouco sobre a parceria que quero fazer com algumas empresas portuguesas. Achei que seria interessante", dirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

"Interessante. Sempre te achei interessante", disparará a arrumadeira, antes de tascar um beijaço em Eric, que retribuirá. Os dois serão flagrados por Douglas, que aconselhará o patrão a contar o que aconteceu a Luiza.

"Não comente com Luiza sobre esse beijo. Não significou nada pra mim. Eu não pude impedir. Não quis ser grosseiro com a consulesa", pedirá o empresário. "Da minha boca Luiza não vai ouvir nada. Mas, se eu fosse o doutor, contava pra ela. Antes que alguém que não se sabe faça isso", dirá. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 4 de agosto.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.