Novela das sete

Paraisópolis: Gabo provoca explosão para matar Benjamin e Mari

Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelii) planejará atentado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelii) planejará atentado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 21/07/2015, às 01h32 - Atualizado em 22/07/2015, às 05h16

Depois de Soraya (Letícia Spiller) e Gabo (Henri Castelli) tentarem matar Grego (Caio Castro) duas vezes, será a vez de Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine) entrarem na mira dos vilões de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Gabo provocará uma explosão para tirar o sobrinho do seu caminho pela conquista de poder na empresa, mas Ben e Mari, que estarão juntos na hora em que o plano for executado, sobreviverão ao atentado.

O que provocará a fúria do casal de vilões será a decisão de Izabelita (Nicette Bruno) de passar suas ações da Pilartex para o nome do neto. A matriarca fará a doação e enviará seu advogado para comunicar Soraya e Gabo de que Ben é o novo sócio majoritário da empresa. Para completar a má fase dos dois, um documento apresentado aos acionistas provará que a mãe da vilã não foi afetada pelo Mal de Alzheimer e, por isso, estará confirmada a validade de suas decisões.

Gabo ficará inconformado com o revés e procurará Jávai (Babu Santana) para colocar seu plano de acabar com Benjamin em prática. Ao descobrir que o bandido acredita que seu sobrinho é o perigoso Cara de Anjo, ele o convencerá a fazer o serviço sujo. Em conversa com Raul (André Loddi), o vilão contará que vai se livrar de Ben com a ajuda do rival de Grego.

No capítulo do dia 31, Benjamin, Mari e Olga (Paula Barbosa) estarão visitando o terreno em que pretendem inaugurar um restaurante quando serão surpreendidos por uma explosão. Na cena seguinte, Gabo aparecerá comemorando a suposta morte de Ben, mas o arquiteto sobreviverá ao atentado e, junto com a mocinha, salvará a vida da cozinheira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook