Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Para humilhar Arthur, Carolina vaza vídeo de momento constrangedor

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2016 - 5h01

Carolina (Juliana Paes) fará jogo duro com Arthur (Fábio Assunção) após descobrir que ele escondeu dela que não pode ter mais filhos. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a jornalista aproveitará que o agente está disposto a tudo para conseguir o seu perdão e resolverá humilhá-lo divulgando um vídeo em que Arthur aparece em momento constrangedor.

Arthur ficará na fossa após decepcionar Carolina e tirar dela a esperança de ter um filho dele. Resolverá então se humilhar para tentar despertar a compaixão da amada. “Eu tenho que trabalhar. Você já atrapalhou a minha vida pessoal. Não vou deixar você fazer a mesma coisa com a profissional. Tchau”, dirá ela, seca, ao telefone. “Não desliga, Carol! Deixa eu te levar pra jantar! Na Europa! Na América! Na Austrália! Escolhe o lugar que você quiser! Eu sou capaz de rastejar só pra te ver feliz!”, implorará ele.

Nesse momento, Carolina verá uma oportunidade de tripudiar do sofrimento de Arthur e pedirá que ele mande um vídeo da cena. “Eu quero que você me grave rastejando no chão”, pedirá o agente a Max (Pablo Sanábio). “É o único jeito da Carol começar a me perdoar. Ela falou que só aceita falar comigo se eu me humilhar. Portanto...”, explicará.

O assistente fará a transmissão do mico ao vivo para Carolina, que adorará ver Arthur rastejar, rolar e até latir. “Já tá bom, né, Carol? Já rolei, já dei a patinha... Eu tô vivendo num mundo cão sem você. Deixa eu passar na sua casa hoje à noite”, pedirá ele. “Nem que fosse pra dormir no tapete da varanda! Faltou você se fingir de morto, seu tratante!”, rebaterá ela, irredutível.

Para se vingar, Carolina divulgará o vídeo e Arthur virará piada até dentro de sua agência. “Arthur na porta, vê todo os funcionários diante de seus computadores, vendo o vídeo em que ele rasteja e gargalhando. Quando os funcionários percebem sua presença, disfarçam”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

“Todos os meus funcionários estão proibidos de ver esse vídeo. De comentar sobre o vídeo. Até de pensar sobre ele. Fui claro?”, dirá, irritado. “Se a Carol acha que vai conseguir me fazer desistir, ela tá muito enganada! Antes eu tava triste, achando que a Carol tava arrasada por minha causa. Mas agora que ela reagiu, eu vou reagir também!”, finalizará ele, no capítulo do dia 14.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.