Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia faz proposta a Clara para soltar Josafá

Sophia (Marieta Severo) fará chantagem pela guarda do neto em O Outro Lado do Paraíso -

Sophia (Marieta Severo) fará chantagem pela guarda do neto em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2017 - 8h35

Sophia (Marieta Severo) aproveitará a prisão de Josafá (Lima Duarte) para fazer uma proposta a Clara (Bianca Bin). A vilã de O Outro Lado do Paraíso, que foi ameaçada de morte pelo avô da mocinha, se oferecerá para retirar a queixa contra ele se a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) desistir da guarda de Tomaz (Vítor Figueiredo).

"Podemos conversar, Clara. Uma conversa particular. Só eu e você", proporá a vilã, ao ver a rival fazendo de tudo para ajudar o avô. "Como sabe, seu avô vai mofar na cadeia. Todos os garimpeiros são testemunhas de que ele atirou. Acertou no meu motorista", começará Sophia.

"Meu avô não será acusado de homicídio. Tendo em vista a idade, eu o tiro da cadeia, bem depressa", retrucará a mocinha. "Vai pra penitenciária sim. Até sair não se sabe. Na idade dele, resistirá?", indagará a mãe de Gael.

"Ele tentou me matar, faço o que quiser. Mas tenho uma proposta. Posso retirar a acusação, pedir a meus garimpeiros que garantam que foi um acidente. Se eu retirar a acusação, a situação muda de figura. Neste fim de mundo, é fácil. Peço pra meu motorista também dizer que sofreu um acidente à polícia de Palmas", sugerirá Sophia.

"Já sei que tem uma proposta. Qual?", perguntará Clara. "É muito simples Clara. Quer salvar teu avô? Desista de seu filho", disparará a personagem de Marieta Severo. "Escolher entre meu avô e meu filho, como é possível?", rebaterá a neta de Josafá.

"Vá viver a vida de rica, que é muito boa. Compre roupa, viaje. Esqueça teu filho!", aconselhará a vilã. "Nunca!", esbravejará a mãe de Tomaz, na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (18).

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.