Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Miss Liu luta com Thomas e acaba com arma na cabeça

Rafael Campos/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) ameaça Miss Liu (Luana Tanaka) com revólver em Novo Mundo - Rafael Campos/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) ameaça Miss Liu (Luana Tanaka) com revólver em Novo Mundo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2017 - 5h11

Miss Liu (Luana Tanaka) será desmascarada e lutará com Thomas (Gabriel Braga Nunes) e seus guardas em Novo Mundo. O vilão descobrirá que contratou uma pirata para ser babá da filha de Anna (Isabelle Drummond) e apontará uma arma para sua cabeça. Sem saída, a falsa cuidadora acabará presa em uma cela no mesmo navio que o marido, Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

Desconfiado das saídas constantes de Liu, Thomas decidirá vasculhar as coisas dela, encontrará uma espada com a marca dos piratas na lança e deduzirá que ela é mulher do prisioneiro. "Então é isso! Miss Liu é a esposa de Fred!", constatará ele.

A primeira atitude do vilão será pegar a arma encontrada nas coisas da falsa babá para apavorar Fred Sem Alma, que a essa altura da trama estará trancafiado em um navio para ser mandado de volta à Inglaterra.

"Onde está Liu?! O que fez com ela?!", perguntará o pirata. "Não fiz nada ainda! Apenas, queria ter certeza que Miss Liu era mesmo sua esposa! Viu como foi fácil descobrir?! Em breve, estarão juntos de volta para a Inglaterra!", ameaçará o vilão.

Ao voltar para casa acompanhado de três oficiais, Thomas dará voz de prisão a Liu. "Achei o sabre que escondia no armário! É o fim de sua carreira como pirata! Vai se juntar ao seu marido! Podem levá-la!", ordenará ele.

Miss Liu (Luana Tanaka) nocauteia guardas e parte para cima do vilão (Foto: Rafael Campos/TV Globo)

A pirata surpreenderá os guardas com golpes rápidos para nocauteá-los e ficará livre para enfrentar Thomas. "Agora somos só nós dois", desafiará ela. Os dois terão uma luta dura até o momento em que a falsa babá conseguirá alcançar a porta para tentar fugir. Nesse momento, ela será surpreendida por mais três oficiais que estarão ao lado de fora.

"Surpresa!", anunciará Thomas. Miss Liu tentará voltar, mas já estará com uma arma apontada para sua cabeça. Na cena seguinte, a pirata já aparecerá enjaulada no navio inglês. As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (31).


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.