Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lady Marizete

Marquezine será moradora de favela antenada em novela das sete

Paulo Belote/TV Globo

Bruna Marquezine em cena de Em Família; depois de patricinha, ela será moradora de favela - Paulo Belote/TV Globo

Bruna Marquezine em cena de Em Família; depois de patricinha, ela será moradora de favela

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/9/2014 - 15h18

Celebridade mais citada pela mídia em 2014, Bruna Marquezine já tem previsão para voltar ao ar: abril de 2015. É quando estreia a novela das sete Lady Marizete, de Alcides Nogueira (autor) e Wolf Maya (diretor), a ser ambientada parcialmente em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, uma das maiores favelas do país. Lady Marizete substituirá Alto Astral, que em novembro entra no lugar de Geração Brasil, na Globo.

Bruna já está reservada para a novela, que por enquanto só tem confirmados Tatá Werneck, como mocinha, e Caio Castro, na pele de um bandidão. À intérprete da patricinha Luiza de Em Família, será oferecido o papel de uma moradora de Paraisópolis assertiva, bem-humorada e antenada. Ou seja, uma jovem para cima, bem informada e adepta de ações afirmativas em sua comunidade.

Se aceitar o personagem, será o segundo papel de moradora de favela na carreira de Bruna Marquezine. Em Salve Jorge (2012), ela deu vida a Lurdinha, uma periguete que frequentava as lajes do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.