Capítulos de 3 a 7/7

Malhação: Julinho flagra beijo de Josefina em Roney e ameaça acabar com romance

Reprodução/TV Globo

Aline Fanju (Josefina) e Lúcio Mauro Filho (Roney) na temporada Viva a Diferença de Malhação - Reprodução/TV Globo

Aline Fanju (Josefina) e Lúcio Mauro Filho (Roney) na temporada Viva a Diferença de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 02/07/2017, às 06h48

RESUMO: Julinho (Davi Souza) ficará possesso de ciúme ao saber que a mãe está vivendo um romance. O garoto flagrará o beijo entre Josefina (Aline Fanju) e Roney (Lúcio Mauro Filho) e ameaçará acabar com a relação da zeladora com o comerciante. Enquanto isso, Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) e Bóris (Mouhamed Harfouch) incentivarão o casal

Segunda, 3/7 (Capítulo 41)
Aldo se surpreende ao reencontrar Tato. Anderson avisa que falará com MC Pimenta, e Ellen e Tina se preocupam. Tato discute com Aldo. Benê pede a ajuda de Julinho para o seu experimento. Keyla insiste para que Tato não se preocupe mais com Deco. K1 e K2 reclamam por não estarem no novo vídeo de Fio. Dóris tenta convencer Tato a se concentrar mais nos estudos. Anderson encontra MC Pimenta. Lica confessa a Clara que ficou com Felipe.

Terça, 4/7 (Capítulo 42)
Clara se desentende com Lica. Anderson discute com MC Pimenta. Dóris e Bóris incentivam Josefina e Roney a tentar se entender. Bóris critica Edgar por querer excluir Ellen da divulgação do aplicativo da biblioteca. Ellen afirma a Dóris que pode implantar o aplicativo que fez com Jota na biblioteca do colégio. Keyla questiona Adriana sobre Deco. Telma mostra para Mitsuko a música de Tina que foi alterada por MC Pimenta. Tato avisa a Keyla que irá competir. Edgar procura Marta para falar de Lica. Tato vê uma ligação de Deco para Keyla.

Quarta, 5/7 (Capítulo 43)
Felipe tira satisfações com Lica. Luís discute com Marta por causa das filhas. Guto estranha o comportamento de Benê ao abraçá-la. Tato não vê uma mensagem de Deco que chega no e-mail de Keyla. Roney encontra o celular de Keyla na banheira de Tonico. Felipe beija Clara na frente de Lica. Samantha implica com Guto por causa de Benê. Lica e Clara torcem por Felipe. Anderson afirma a Tina que produzirá um vídeo para ela. Fio tenta afastar Jota de Ellen. Tato sofre um acidente no percurso de bicicleta.

Quinta, 6/7 (Capítulo 44)
Tato é socorrido, mas pede para voltar à competição. Felipe sai da pista aplaudido. Luís beija Marta. Tato confessa a Keyla que atendeu o telefonema de Deco. Tato volta para a pista e é ovacionado por seu desempenho. Guto se desculpa com Benê. Felipe e Tato são finalistas do campeonato. Julinho flagra Josefina e Roney se beijando. Samantha tenta convencer Clara a ficar com MB para se vingar de Lica. Anderson reclama de como Tina quer fazer o seu vídeo. Keyla fala sobre Deco na frente de Dóris.

Sexta, 7/7 (Capítulo 45)
Keyla tenta despistar Dóris. Tato avisa a Keyla que Deco lhe mandou um e-mail. Julinho ameaça acabar com o romance entre Josefina e Roney. Fio sugere que Tato venda algo para comprar um celular para Keyla. Benê questiona Ellen sobre Jota. Bóris critica Edgar por ceder às exigências de Mitsuko. Os alunos testam o aplicativo de Ellen e Jota. Moqueca incentiva Anderson a proibir Tina de fazer seu vídeo. Lica discute com Edgar, que ameaça tirá-la do colégio. Keyla escreve um e-mail contando toda a verdade para Deco.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook