Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

20 anos no ar

Malhação chega ao capítulo 5.000; veja 5 promessas que fracassaram

Fotos: Divulgação/TV Globo

Daniel Dalcin e Daniela Carvalho foram protagonistas de Malhação, mas hoje estão fora da TV - Fotos: Divulgação/TV Globo

Daniel Dalcin e Daniela Carvalho foram protagonistas de Malhação, mas hoje estão fora da TV

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2015 - 16h39
Atualizado em 22/1/2015 - 6h28

No ar desde abril de 1995, Malhação exibe nesta quinta-feira (22) o capítulo 5.000. A novelinha adolescente, que está em sua 22ª temporada, é conhecida por ser a porta de entrada de jovens artistas na Globo. Muitos viraram atores e atrizes de destaque. Outros não tiveram a mesma sorte (ou talento). Nessas duas décadas, Malhação também coleciona promessas que naufragaram no mercado.

Confira cinco apostas de Malhação que sumiram do mapa da TV:

Fábio Azevedo na sétima temporada de Malhação, em 2000: promessa virou dublador

Fábio Azevedo

Fábio Azevedo interpretou Marcelo e fez par romântico com Ludmila Dayer, a Joana, na sétima temporada, em 2000. À época, o protagonista recebeu muitas críticas pela atuação insossa. Depois de Malhação, não emplacou mais na TV. Azevedo acabou virando dublador. É dele a voz grave do personagem Aiden Mathis, da série Revenge, exibida pelo canal Sony.

Bernardo Melo Barreto na 13ª temporada de Malhação, em 2006: dois anos na geladeira

Bernardo Melo Barreto

Protagonista da 13ª temporada, exibida entre 2006 e 2007, Bernardo Melo Barreto viveu Cauã. Skatista, o bom-moço se apaixonou por Manu (Luiza Valdetaro) logo nas primeiras cenas. Ao longo da trama, ele descobriu que o maior rival (o ex de sua amada) era seu irmão e doou medula para ele. Bernardo permaneceu contratado pela Globo durante dois anos após o término de Malhação, mas não voltou  às novelas. Depois da Globo, atuou como roteirista, produtor e diretor em produções independentes. Voltou a atuar em 2012, no filme Paraísos Artificiais, de Marcos Prado.

Camila dos Anjos e Fabrício Santigo posam em gravação da 13ª temporada, veiculada em 2006

Camila dos Anjos

O rosto de Camila dos Anjos é conhecido por pelo menos duas gerações de adolescentes, mas não foi o suficiente para mantê-la em alta nas novelas. Camila ficou famosa pela série Sandy & Junior (1999/2002), no papel de Bebel, e voltou a ser destaque em 2006, na 13ª temporada de Malhação. Sua personagem, Roberta, era uma vilazinha invejosa e compulsiva por compras que se regenerava quando descobria que estava apaixonada por Cleiton (Fabrício Santiago), morador de uma favela. Ela ainda fez algumas participações em outras produções da Globo, como a novela Três Irmãs (2008) e a série Aline (2009), mas não decolou. Camila pode voltar à TV no meio deste ano na novela do SBT que vai substituir Chiquititas e que tem como título provisório Cúmplices de um Resgate.

Daniel Dalcin na 16ª temporada de Malhação, em 2009: trabalha como vendedor

Daniel Dalcin

A carreira de Daniel Dalcin fez o caminho inverso da maioria dos galãs. Ele começou na TV em Vidas Opostas (2006), na Record, e só depois fez teste para Malhação. Seu personagem, Alex, foi um dos principais da 16ª temporada (2009): passou boa parte da trama tentando conquistar Marina (Bianca Bin), mas não obteve sucesso. Dalcin voltou à TV em Insensato Coração (2011) e Lado a Lado (2012). No fim de 2014, ele foi fotografado trabalhando como vendedor em uma loja de roupas em um shopping de Niterói, no Rio de Janeiro, para garantir seu sustento enquanto outra oportunidade não aparece.

Daniela Carvalho na 18ª temporada de Malhação, em 2010: suposto affair com Neymar

Daniela Carvalho

Intérprete de Catarina, a mocinha da 18ª temporada (2010), Daniela Carvalho não teve o mesmo destino que seu companheiro de elenco, Bruno Gissoni, e ficou fora da TV desde que deixou a novelinha. Ela fez a personagem Betina na série Louco por Elas em 2012, mas não foi mais chamada para outros papéis. O que colocou Daniela em bastante evidência na época não foi apenas seu desempenho em cena, mas um possível affair com o jogador Neymar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.