Novela das onze
Felipe Monteiro/TV Globo
Terenciano (Jackson Antunes) reencontra Dionísia (Maitê Proença) em Liberdade, Liberdade
REDAÇÃO
Publicado em 18/6/2016 - 9h04
Todo o trauma de um passado de abusos voltará à tona para Dionísia (Maitê Proença) nos próximos capítulos de Liberdade, Liberdade. A irmã de Raposo (Dalton Vigh) ficará apavorada ao dar de cara com o marido violento, Terenciano (Jackson Antunes), que estava desaparecido.
"Eu voltei, minha amada esposa! Sentiu a minha falta?", dirá o homem, irônico, para desespero de Dionísia. Ele chegará dando ordens a Blandina (Mariana Nunes) para preparar o jantar e arrumar o quarto para matar a saudade da mulher. Em pânico, Dionísia pensará em uma forma de se livrar do marido mais uma vez.
"O ex-marido de Dionísia estava desaparecido tem algum tempo. Ela tentou envenená-lo, depois de anos e anos de abuso, mas Terenciano não morreu. A última notícia é de que foi para a África. Mas agora Dionísia terá o tão temido reencontro, verá o ex-marido retornar a sua casa e manter os velhos hábitos. Isso despertará a fúria dela, que já sofreu e muito na mão do homem. Veremos aí um grande embate, uma mulher forte, mas que, por ser mulher, ficará à mercê de um homem que é seu carrasco", explica o autor Mario Teixeira.
Antes de voltar, Terenciano se encontrará com Malveiro (Bruce Gomlevsky) para saber se o plano de colocar coisas no quarto de Dionísia para apavorá-la deu certo. "Plantei no quarto da patroa a navalha, a caixa de rapé e a fivela", responderá o feitor. "Agora é hora de eu voltar para a minha casa. Minha esposa Dionísia me espera", dirá Terenciano. A sequência vai ao ar segunda-feira (20).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.