Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 7/2

Império: Maria Clara descobre que Marta e Silviano têm elo do passado

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta em cena de Império como Maria Clara, que está perto de descobrir segredo da mãe - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta em cena de Império como Maria Clara, que está perto de descobrir segredo da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2015 - 10h41
Atualizado em 1/2/2015 - 5h25

RESUMO: Em meio à confusão que a prisão de José Alfredo causará na família Medeiros, Maria Clara vai desconfiar que a mãe tem um segredo. A suspeita aumenta quando ela ouve uma conversa entre Marta e Silviano e descobre que os dois têm um elo do passado. Sem obter todas as respostas que deseja ao falar com o mordomo, ela interroga a mãe e vê o álbum de fotos

Segunda, 2 (Capítulo 169)

José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo e ele é preso.

Terça, 3 (Capítulo 170)

Maurílio procura por Maria Marta. Maria Marta sofre por ter denunciado José Alfredo. Magnólia conta para Téo que Silviano foi casado com Maria Marta. João Lucas se surpreende ao saber que José Alfredo mudou o seu esconderijo. Érika tenta se desculpar com Téo. Du flagra João Lucas abraçando Maria Isis. Cora se desespera ao saber que José Alfredo foi preso. Maria Marta anuncia para Téo que seu ex-marido está preso. Maurílio é expulso da sala de reuniões. O delegado Rodrigo pede para José Alfredo explicar sua suposta morte.

Quarta, 4 (Capítulo 171)

Cristina afirma aos irmãos que José Alfredo irá recuperar o dinheiro roubado. Maria Clara e José Pedro ficam indignados com Cristina. Vicente tenta consolar Maria Clara. Cora implora para Jurema e Reginaldo lhe concederem uma folga. Danielle tenta avisar a Maurílio que José Alfredo está vivo. Reginaldo observa Cora dormir. José Alfredo inicia seu depoimento para o delegado. Téo tenta confirmar com Maria Marta se Silviano foi seu primeiro marido. Maria Marta implora para Rodrigo deixá-la falar com José Alfredo e consegue o encontro. 

Quinta, 5 (Capítulos 172)

José Alfredo questiona Maria Marta. Téo Pereira conta a Maurílio que Silviano é ex-marido de Maria Marta. Reginaldo deita na cama de Cora, que se assusta e o enfrenta. Xana ouve barulho e vai com Naná e Orville à casa de Cora. Orville chama Carmem a mando de Cora. Maria Marta vê, de longe, José Alfredo sendo transferido da delegacia. Maurílio chantageia Maria Marta. Xana liga para Elivaldo e conta o que aconteceu na casa da família dele. Elivaldo encontra Cristina na joalheria Império. Cora conversa com um policial. Cristina e Elivaldo consolam Cora. José Alfredo recebe um bilhete misterioso.

Sexta, 6 (Capítulos 173)

Cora reúne a família. Silviano e Maria Marta conversam e Maria Clara escuta atrás da porta. José Pedro e Maria Clara falam sobre Silviano. Maria Clara recebe uma ligação e desliga. Felipe liga para Cláudio. Beatriz marca um encontro com Enrico. Téo Pereira esnoba Magnólia. Leonardo e Etevaldo jantam juntos. Enrico vai ao Vicente’s e cria confusão. Maria Marta entrega uma encomenda a Josué. Orville pede ajuda à Helena. Cristina e Maurílio discutem. José Alfredo faz uma ligação.

Sábado, 7 (Capítulos 174)

José Alfredo liga para Merival. Cora é aconselhada pela advogada. Magnólia vai atrás de Maurílio. Maria Clara questiona Silviano sobre seu passado com Maria Marta. Maria Clara avisa a João Lucas que Maria Marta esconde algum segredo relacionado a Silviano. Maria Marta questiona Maurílio sobre o álbum, e Ismael ouve a conversa escondido. Maria Marta conta a Silviano que conseguiu seu álbum de volta. Maria Clara interroga a mãe sobre seu passado e vê o álbum. A família de José Alfredo aguarda a liberação do comendador da cadeia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.