Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Império: Danielle apanha e termina sem marido, amante e dinheiro

Reprodução/TV Globo

Maria Ribeiro (Danielle) em cena da novela Império, da Globo; ex-moça do tempo fica sozinha - Reprodução/TV Globo

Maria Ribeiro (Danielle) em cena da novela Império, da Globo; ex-moça do tempo fica sozinha

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2015 - 8h22

Danielle (Maria Ribeiro) termina a novela Império sozinha, sem dinheiro e humilhada. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) dará um tapa no rosto dela quando a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) for cobrar explicações dele, que estará arrumando sua mala no hotel para ir embora. "A última coisa que eu quero é carregar peso morto, que não serve para nada", gritará o mau-caráter, antes de dar uma bofetada na ex-moça do tempo, em uma cena prevista para ir ao ar quinta-feira (12).

Sem marido, sem amante e sem dinheiro, Danielle nem é citada no capítulo final da novela das nove da Globo que foi entregue à produção na semana passada. Após a briga com Maurílio, em que ela é humilhada, o público não verá mais ex-mulher de José Pedro. Ele estará preso e Maurílio morrerá. E José Alfredo, que prometeu dar dinheiro para ela ficar afastada do biólogo, não poderá cumprir o trato porque será assassinado por José Pedro _isso se o autor de Império, Aguinaldo Silva, não apresentar um final secreto.

Danielle só tem uma chance de não ficar na pior, apesar de isso não estar nos roteiros da trama. Como Bruna (Kiria Malheiros) ajudou bastante Maria Marta (Lilia Cabral) e o comendador, mesmo com a morte dele, a madame pode cumprir a promessa de José Alfredo dando tudo que ex-moça do tempo exigiu em seu divórcio.

A cena da briga dela com Maurílio, no entanto, é última em que o telespectador deve ver a interesseira. "Você não pode sair assim, sem me dar nenhuma explicação! E eu como é que fico?", perguntará ela ao filho de Silviano (Othon Bastos), que na verdade se chama Renatinho.

"Onde sempre esteve, na lama, na merda, de onde nunca vai sair por mais que queira. Você é uma perdedora nata", gritará ele, sendo atacado pela ex-moça do tempo aos berros. É aí que ele dará uma bofetada no rosto dela, que cairá no chão. 

"E eu não admito que você se meta a besta comigo", dirá Maurílio. Danielle lembrará de todas as promessas que ouviu dele. O biólogo debochará e dirá que só queria se divertir. "Mas eu não tenho como me sustentar", vai falar a mãe de Bruna.

"Te vira! Não foi você quem disse que o homem de preto ia te bancar, até te deu um fio de bigode como garantia disso? Então vai cobrar dele. Você não passa de uma biscatinha pegajosa, vagabunda rampeira, mais burra que uma vadia de beira de estrada", vai disparar Maurílio, deixando-a sozinha.

Bruna surgirá em cena para consolar a mãe, e as duas ficarão ali sozinhas, abraçadas. Apesar de o autor dizer que tem outras duas opções de último capítulo escritas, até agora a equipe da Globo está trabalhando com os roteiros entregues à produção na semana passada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.