Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reestreia

Gaby Estrella entra em reality show e fica famosa em nova temporada

Guto Costa/Gloob

Gaby Estrella (Maitê Padilha) participa de programa e vira artista de sucesso na novela infantil do Gloob - Guto Costa/Gloob

Gaby Estrella (Maitê Padilha) participa de programa e vira artista de sucesso na novela infantil do Gloob

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2015 - 23h22
Atualizado em 31/8/2015 - 4h55

A nova fase da novela infantil Gaby Estrella, que estreia nesta segunda-feira (31), às 20h, no canal pago Gloob, colocará a protagonista de frente com a fama. Depois de se acostumar a viver na fazenda, a vida da garota mudará completamente quando ela se mudar para o Rio de Janeiro, onde participará de um reality show musical. O programa transformará Gaby em uma verdadeira celebridade e ela terá que lidar com fãs histéricos e uma empresária carrasca.

“Foi muito engraçado. Eu lembro quando as pessoas começaram a me cumprimentar e reconhecer na rua. Era estranho. Eu diria que hoje eu já estou acostumada, mas não muito”, fala Maitê Padilha, que interpreta o papel principal, sobre como usou a sua própria experiência com a fama nas cenas da terceira temporada da novela. “Nas cenas colocaram os fãs com um pouco mais euforia também”, lembra aos risos.

“Acho que o público vai adorar, porque é interessante ver uma pessoa anônima virar uma famosa, saber como ela vai reagir, como vai lidar com tudo isso. É uma coisa que pode acontecer com qualquer um, a qualquer momento”, opina Julyana Garcia, que estreia na novela no papel de Tetê. A personagem de Julyana será uma das concorrentes do programa Cantaí, o reality show do qual Gaby participará, que terá participação especial de André Gonçalves como o apresentador.

Com todos os episódios já gravados, as atrizes vivem a expectativa da repercussão com o público. Maitê acredita que a nova trama evoluiu junto com os fãs e, por isso, deve cativá-los ainda mais na nova temporada. “O mais legal é que a gente cresceu e nossos fãs cresceram com a gente. Os problemas, as confusões também cresceram e estão diferentes. Os personagens continuam com inocência deles, mas a Gaby já tem uma noção maior de que vai ter que ralar mais na música”, diz.

Para conseguir administrar a carreira de sucesso, a protagonista contará com a empresária Angelina (Karla Tenório), uma verdadeira general que a manterá em rédea curta para organizar a rotina de shows, sessões de autógrafos, entrevistas e outros compromissos que toda grande artista tem que encarar.​

Julyanna Garcia interpreta a personagem Tetê, que também disputa o programa de talentos


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.