Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Ex-mulher de Vittorio reaparece e invade quarto para seduzi-lo

Reprodução/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em Sol Nascente; personagem tentará reconquistar ex-marido - Reprodução/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em Sol Nascente; personagem tentará reconquistar ex-marido

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2016 - 5h09

Vittorio (Marcello Novaes) será surpreendido com a volta da ex-mulher ao Brasil nos próximos capítulos de Sol Nascente. Loretta (Claudia Ohana) reaparecerá na casa dos De Angeli e fará a alegria de Milena (Giovanna Lancellotti), que estava ansiosa para rever a mãe. No meio da noite, no entanto, a mulher tentará invadir o quarto do ex-marido para seduzi-lo, mas será flagrada por Geppina (Aracy Balabanian).

O retorno de Loretta causará um rebuliço na família de italianos da trama das seis. Mario (Bruno Gagliasso) tratará a mãe com indiferença, enquanto os irmãos, Peppino (João Côrtes) e Milena, ficarão animadíssimos. Vittorio, Geppina e Gaetano (Francisco Cuoco) desconfiarão das intenções da mulher, que abandonou os filhos ainda pequenos.

Loretta surpreenderá a todos ao dizer que voltou definitivamente da Itália para o Brasil, e Milena fará questão de abrigá-la em seu quarto para tentar recuperar os dez anos de ausência da mãe. A intenção da mulher, no entanto, será recuperar seu lugar na vida de Vittorio.

Para isso, na calada da noite, Loretta colocará uma camisola sexy, decotada, e seguirá em direção ao quarto do padeiro. De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, a mulher chegará toda sedutora, mas ficará irritada ao perceber que ele não está. Geppina chegará bem na hora e flagrará a cena.

"Perdeu alguma coisa, Loretta?", perguntará a matriarca. "Decotada desse jeito no quarto do meu filho, pelo visto perdeu foi a compostura, não?", continuará. "Eu vim pra conversar um pouco com o Vittorio. A gente mal se falou e tem tanto pra se dizer", mentirá Loretta.

"Eu acho melhor vocês conversarem de dia. E vestidos. O Vittorio deve ter ido dormir na casa da Lenita [Letícia Spiller]. Ele faz isso de vez em quando. E ela dorme aqui também. Coisa de quem apaixonado, sabe?", cutucará Geppina, deixando Loretta contrariada. "Você fica nesta casa por causa dos meus netos. Só por causa deles. E eu espero que não seja pra sempre, capisce?", avisará a matriarca, antes de sair altiva.

Loretta reaparecerá no capítulo da próxima segunda-feira (5).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.