Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Eta Mundo Bom!: Vestido de noiva, Pancrácio desfalca cúmplice de Sandra

Divulgação/TV Globo

Marco Nanini (Pancrácio),  JP Rufino (Pirulito) e Marcio Tadeu de Lima (Romualdo) - Divulgação/TV Globo

Marco Nanini (Pancrácio), JP Rufino (Pirulito) e Marcio Tadeu de Lima (Romualdo)

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2016 - 7h55

Nos últimos capítulos de Eta Mundo Bom!, Marco Nanini surgirá mais uma vez vestido de mulher pedindo dinheiro no bar. Dessa vez, Pancrácio se fantasiará de noiva para investigar o paradeiro de Filomena (Débora Nascimento). Ele não conseguirá descobrir onde é o cativeiro da mulher de Candinho (Sergio Guizé), mas arrancará uma boa quantia de Cara de Cão (Marcello Gonçalves), o cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), com seu disfarce.

O filósofo espantará Candinho e Pirulito (JP Rufino) ao surgir de noiva. " muito velha pra sê noiva", dirá o menino. "Pirulito, me respeite. Sou seu pai. Adotivo, mas lhe dei meu nome. Respeite-me como pai", responderá o professor. "Nunca pensei que ia chamá uma noiva de pai", brincará a criança.

A cena será cortada, e Pancrácio já surgirá na rua com Pirulito entrando no bar de Romualdo (Marcio Tadeu de Lima). "Perdoe-me. Estava para me casar mas meu noivo sofreu um acidente e gastamos tudo no hospital. Peço contribuições para prosseguir com a cerimônia", dirá a "noivinha" a um casal. A mulher ficará com pena e mandará o marido dar dinheiro porque a tal noiva não terá outra chance na vida.

Ele abordará mais pessoas até Romualdo se manifestar a seu favor. "Eu a reconheço. Não foi Miss São Paulo? Mas há de se casar com um outro? Se há aqui alguém que lhe botaria uma aliança no dedo e jamais a deixaria andar pelas ruas, a pedir auxílio", dirá o garçom, flertando com a "noivinha".

"Ajude-me, é tudo que lhe peço", afirmará Pancrácio. Romualdo pedirá para os clientes ajudar a noiva necessitada. "Você, Cara de Cão? Não sente pena da noivinha?", falará o garçom. "Prefiro ajudar mulheres de pernas à mostra", responderá o bandido. "Insensível. Se não casar agora, não caso mais", reclamará Pancrácio.

Cara de Cão sacará um maço de notas do bolso e dará uma nota à "noivinha". Pirulito ficará assustado com a quantidade de dinheiro no bolso do mau-caráter. "É um homem muito gentil", agradecerá o professor.

Nisso, Romualdo chamará a noiva para subir e pegar uma contribuição maior com ele. "Subir com você? Nunca! Atrevido! Sou uma noiva pura", esbravejará Pancrácio, batendo no garçom e saindo correndo. Essa será 36ª vez que Marco Nanini se transformará em um personagem pedinte na novela das seis. A cena está prevista para ir ao ar a parti de segunda-feira (22).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.