Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sandra quase é flagrada na cama com Ernesto

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2016 - 7h27

Sandra (Flávia Alessandra) escapará por pouco de ser desmascarada por Araújo (Flávio Tolezani) e flagrada na cama com Ernesto (Eriberto Leão). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) trairá a irmã e contará ao advogado que ela não está sozinha em casa. Araújo chegará para dar o flagra, mas Ernesto fugirá pela janela.

Depois de ver a ricaça ser expulsa da mansão, Celso ficará arrasado quando Maria (Bianca Bin) descobrir que ele sabia sobre o falso filho que Sandra tentou apresentar à tia. Decepcionada, a empregada terminará o noivado, e Celso fará de tudo para ajudar Anastácia e recuperar o amor de Maria. O rapaz chantageará a irmã para conseguir passar parte da fábrica de volta a Anastácia, mas acabará expulso da mansão.

Determinado a conseguir o restante do dinheiro que Sandra roubou, Celso tentará separá-la de Araújo e contará a ele que irmã pode ter um amante. "Não, está a dizer isso porque quer causar um rompimento entre nós. Sabe que esse rompimento poderia beneficiar a você e a sua tia. Junto comigo, eu e você, quero dizer, teríamos a maioria na fábrica. Celso, sei que Sandra e eu demos um golpe. Fomos desonestos. Você, porém, está a ser sujo", reagirá o advogado.

"Sandra pensa que você ficou com seu filho, que há de dormir no hospital. Eu tenho certeza, não me pergunte como, que ela está com outro", falará Celso. "Ela quer ficar com tudo, sempre quis. Com a sua parte também. Apenas lhe deu uma parte porque precisava do senhor para tomar tudo de titia. Mas daqui a pouco, muito daqui a pouco, o senhor não será mais necessário", alertará ele.

"O que quer dizer?", perguntará Araújo, intrigado com o alerta. "Se ela tem outro, os dois têm um plano para se livrar do senhor", contará o irmão da vilã. Intrigado, Araújo irá à mansão bem na hora em que Sandra estiver na cama com Ernesto. Ele desconfiará que a golpista não está sozinha, mas o malandro conseguirá sair pela janela. A vilã conseguirá enrolar Araújo mais uma vez.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.