Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PASSADO

Encantado por Bia, Oto apaga Brisa da mente em Travessia: 'Daqui para frente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Romulo Estrela está falando com alguém; ele usa blusa cinza

Oto (Romulo Estrela) apagará Brisa (Lucy Alves) da sua vida e a deixará para trás em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2023 - 15h08

Decepcionado com Brisa (Lucy Alves), Oto (Romulo Estrela) estará decidido a deixar a ex para trás para se entregar a Bia (Clara Buarque) de verdade em Travessia. Durante uma conversa com a nova namorada, ele afirmará que não há mais a menor chance de ele voltar com a maranhense.

Depois, sozinho, o hacker pensará nos momentos em que viveu com Brisa, mas dirá para si mesmo que ela não faz parte da sua vida: "É daqui pra frente, Oto! Daqui pra frente!", repetirá, baixinho.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Bia perguntará sobre a vida amorosa do namorado. Ela lembrará que eles combinaram de não falar sobre os relacionamentos anteriores, mas confessará que tem curiosidades como qualquer outra mulher. Oto falará, então, que ela pode pergunta o que quiser.

"Não quero saber nome, detalhes, nada disso. O que eu queria perguntar é: você ainda pensa nela?", vai querer saber Bia. O hacker não fugirá da questão: "Penso como? Querendo voltar? Não, eu sei que não dá mais certo". A pesquisadora insistirá, querendo saber se ele sente saudade da ex.

Oto não será direto e dará uma embromada para não responder o que sente de verdade: "Foi bonito o que nos vivemos. Saudade a gente sente, mas não alimenta". Bia ficará pensativa e ele se explicará melhor: "Eu não admito quebra de confiança, Bia. Um dia você ainda vai saber disso. O quanto eu sou
capaz de me prejudicar, de me jogar na fogueira pra não quebrar a confiança... Mesmo de gente que não merece sacrifício nenhum".

Ele estará falando sobre Moretti (Rodrigo Lombardi), mas não o mencionará. Curiosa, Bia perguntará se ele já fez isso por alguém e ele confirmará: "Já. E não pela pessoa, entende? Por mim, pelos meus valores. Pra não quebrar meus valores. Você entende isso?". Bia responderá que sim: "Entendo! Entendo muito!". E eles se beijarão com paixão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#133 - Bomba em Travessia: Ari pode ser o grande vilão da novela" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.