Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE NUA E CRUA

Em Travessia, Brisa leva bronca por inventar mentira cabeluda: 'O que tem na cabeça?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Lucy Alves usa uma blusa branca e está com a expressão de preocupada

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) levará bronca de Joel (Nando Cunha) por ter inventado mentira

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2023 - 21h00

Brisa (Lucy Alves) vai levar uma invertida de Joel (Nando Cunha) em Travessia. Ao descobrir que ela inventou que Ari (Chay Suede) não é o pai de Tonho (Vicente Alvite), o garçom lembrará que um exame de DNA provará a mentira facilmente. Irritado com tanta burrice, ele ainda chamará a atenção na novela das nove da Globo: "Ainda bem que não vi isso".

O funcionário do bar conversará com a protagonista depois da briga com o ex-companheiro. A confusão chamará a atenção dos vizinhos, que precisarão conter o arquiteto. Furioso, ele partirá para cima e a segurará pelos ombros. "Ô Brisa, uma mulher distinta se prestando a fazer barraco pela rua!", lamentará Joel.

Marineide (Flavia Reis) contará ao marido que a vizinhança toda correu pra ver e que, por pouco, não chamaram a polícia. O personagem de Nando Cunha, que tem sido uma espécie de conselheiro para a Brisa, não hesitará em dar uma bronca na amiga pela mentira.

"Que é que tu tens dentro dessa cabeça? Falar que ele não é o pai! Pra que isso?", dirá ele, lembrando ainda que a invenção será facilmente descoberta: "Ele manda fazer um exame de DNA e pronto, vai tá lá que ele é o pai", reclamará.

Entretanto,  Brisa quer mais é que Ari sofra achando que foi corno. "Ele pode não ficar com essa dúvida, de ser o pai, mas com a outra ele fica! Vai achar que foi traído o tempo todo que achava que eu tava ali, comendo na mão dele!", explicará ela, alegando que tinha um caso com Oto (Romulo Estrela) há muitos anos.

Marineide concordará com a amiga: "Isso aí vai mesmo! Pelo jeito como dizem que ele ficou!". Joel ficará espantado com a atitude de Brisa: "Mas mulher é bicho ruim, hem? A astúcia dela, Marineide!".

Decidida a se vingar do ex, a personagem de Lucy Alves explicará: "Botar ele pra sofrer também! Vai ser só eu não!".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.