Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃS E RIVAIS

Deus Salve o Rei: Amália confronta Brice e descobre que é irmã de Catarina

Artur Meninea/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o rei: as rivais são irmãs! - Artur Meninea/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o rei: as rivais são irmãs!

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2018 - 9h17

Na reta final de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que é irmã de Catarina _conforme o Notícias da TVhavia adiantado no dia 9. Ela será informada de que seu pai teve um caso com Brice (Bia Arantes) no passado. Para saber mais, irá confrontar a bruxa e receberá a confirmação de que tem laços de sangue com sua maior inimiga.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta (26). Constância (Débora Olivieri) estará andando por Montemor quando dará de cara com Brice. A mãe de Amália imediatamente se lembrará da feiticeira, da época em que ela e Martinho (Giulio Lopes) tiveram um breve rompimento e o artesão ficou com a amante.

A personagem de Débora Olivieri estranhará que a bruxa não tenha envelhecido nem um pouco ao longo dos anos e conversará com Agnes (Mel Maia) sobre isso. A bruxinha contará que a mulher é Brice. Levi (Tobias Carrieres) completará dizendo que a bruxa má descobriu recentemente que sua filha estava viva.

Abalada, Constância procurará Amália e contará que se deparou com a ex-amante do marido. Também questionará a plebeia se ela sabe quem é a filha de Brice.

Amália ligará os pontos: "A senhora acha que a filha da Brice pode ser do meu pai?", perguntará, desconfiada dos comentários da mãe.

"Eu não sei! Se a moça tiver a sua idade...", responderá Constância, confusa e preocupada. A namorada de Afonso (Romulo Estrela), então, sairá à procura de Brice por Montemor.

Inicialmente, a personagem de Bia Arantes se negará a revelar a identidade do pai de sua filha. Mas, quando Amália disser que seu pai se chamava Martinho e era um artesão de Artena, a feiticeira abrirá o jogo.

"Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei", assumirá Brice, que deixará a ruiva em choque. "Isso quer dizer que eu... Eu e Catarina... Catarina é minha irmã!", exclamará, perplexa, a mocinha de Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.