Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Desesperado em O Rei do Gado, Bruno invade a casa de Geremias e faz escarcéu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Fagundes com expressão séria em cena de O Rei do Gado

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) chegará para buscar Luana (Patricia Pillar) em O Rei do Gado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2023 - 6h15

Por amor a Luana (Patricia Pillar), Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) entrará na casa de seu maior inimigo em O Rei do Gado. Ele baterá na janela da mulher e a assustará ao invadir o quarto dela. Bruno estará desesperado após ter sido deixado pela Berdinazzi e não se conformará por não tê-la ao seu lado. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Luana se irritará com a briga sem fim entre Bruno e Geremias, interpretado por Raul Cortez (1932-2006). Ao ouvir o namorado falar mal dos Berdinazzi, ela dará um basta, pegará suas coisas e se mudará para a casa do tio. 

Mas o rei do gado não aceitará a separação. Ele fará questão de ir até a casa de Geremias --que estará fora, visitando uma fazenda-- para falar com Luana. Os dois se abraçarão e se beijarão. "Eu vim te buscar", ele falará. 

A ex-boia-fria, no entanto, se negará a sair dali. "Por causa do meu tio. Eu não posso ir embora desse jeito", falará a moça. Bruno Mezenga insistirá:

Aquele desgraçado foi lá em casa roubar você de mim, e eu vim aqui levar você de volta. Por favor, não me deixa ir embora assim.

Mas Luana não mudará de ideia e insistirá que quer continuar na casa de seu tio. Bruno irá embora, mas voltará à noite. A personagem de Patricia Pillar já estará pronta para dormir quando ouvirá batidas na janela de seu quarto. 

"Mas o que é isso? Quem tá aí?", ela perguntará, assustada com o escarcéu, antes de ouvir a voz do amado. A Berdinazzi o deixará entrar, e os dois novamente trocarão beijos e carícias. 

"Você se arriscou demais. É mais doido que o seu filho", dirá Luana, em referência ao dia em que Marcos (Fabio Assunção) fez a mesma coisa que o pai e apareceu de surpresa na casa de Geremias, em busca de Rafaela (Gloria Pires). Bruno tentará convencer Luana a ir embora com ele quando o dia amanhecer, mas a mulher ainda estará em dúvida sobre o que fazer. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.