Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA ARRISCADA

Corno em Travessia, Ari agarra chifre e avança contra Oto: 'Vou pegar ele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede caracterizado como Ari em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em Travessia; arquiteto vai surtar com a possibilidade de ter sido traído

DANIEL FARAD

Publicado em 13/2/2023 - 22h34

Uma mentira de Brisa (Lucy Alves) vai colocar a integridade de Oto (Rômulo Estrela) em risco em Travessia. Afinal, Ari (Chay Suede) vai cair igual a um patinho em uma armação da ex-companheira. Para provocá-lo, ela afirmará que sempre o traiu com o hacker, que seria até o verdadeiro pai de Tonho (Vicente Alvite). "Vou pegar ele", disparará o arquiteto na novela das nove da Globo.

A afilhada de Creusa (Luci Pereira) não vai medir as consequências ao inventar que se relacionava com outro enquanto ainda estava com o maranhense. Ela chegará a levar bronca de Joel (Nando Cunha), que a lembrará de que a mentira tem uma perna curtíssima.

Afinal, um exame de DNA provaria que a personagem de Lucy Ramos inventou tudo só para provocar o ex-companheiro. E Ari vai mesmo cair na pilha e se revoltará ao descobrir que foi corno em cenas que serão exibidas a partir desta terça (14).

"Aquele Oto era amante da Brisa. Não é de hoje", dirá ele a Gil (Rafael Losso). "Não, não pode ser. Raciocina", devolverá o jornalista, que duvidará desde o início da história mal contada. 

"Eu estou raciocinando, raciocina tu! Aquela história que ela quase foi linchada em São Luís. Quem é que viu isso? Ela contou, mas quem foi que viu?", questionará o namorado de Chiara (Jade Picon).

"Ela foi presa, isso aí não se discute. Você viu o habeas corpus", concordará o repórter. "Foi presa junto com ele, de arma na mão até. Eu vou pegar esse cara, Gil. Eu vou pegar. Eu pego ele", prometerá o antagonista interpretado por Chay Suede.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#134 - Ari passa a perna em Guerra e rouba tudo de Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:

Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.