Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos 13 a 17/7

Chiquititas: Miguel descobre que Carmen provocou acidente aéreo

Reprodução/SBT

Miguel (Daniel Andrade) vai conseguir provas sobre seu acidente nas próximas cenas de Chiquititas - Reprodução/SBT

Miguel (Daniel Andrade) vai conseguir provas sobre seu acidente nas próximas cenas de Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2015 - 15h52
Atualizado em 12/7/2015 - 7h46

RESUMO: Com a ajuda de Gabriela (Naiumi Goldoni), Miguel (Daniel Andrade) vai desvendar um segredo do seu passado. Ela conseguirá encontrar nas coisas de Carmen (Giovanna Gold) documentos falsos que provam que foi a megera quem provocou o acidente de helicóptero que deixou Miguel com uma cicatriz enorme no meio do rosto e o manteve preso durante anos na floresta

Segunda, 13/7 (Capítulo 521)

No túnel misterioso que leva ao tesouro, Carmen avisa que os 10 precisam andar juntos. No orfanato, Chico, Ernestina, Helena e as demais chiquititas ficam preocupados com o sumiço de Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Maria decide ir até o túnel do orfanato procurar os amigos. Junior leva Carol e Dani de olhos vendados para mostrar eles irão morar. Tati mostra uma roupa de Mili para que a mascote Pipoca fareje. Lucia, Pata, Vivi e Tati seguem a cachorra. Maria chega à sala secreta no túnel do orfanato e encontra Thiago e Rafa. Os três tentam decifrar o enigma. Maria e Lúcia brincam com as pedras e descobrem por acidente o enigma. Na mansão, Gabriela aproveita que está sozinha e procura por alguma pista no quarto de Carmen que possa lhe ajudar a confirmar que Mili é sua filha. Andreia vai à nova casa de Junior e Carol. O tesouro é encontrado, mas uma magia impede que qualquer um se aproxime.

Terça, 14/7 (Capítulo 522)

As quatro estátuas que protegem o tesouro ganham vida e informam que para ter acesso ao tesouro é preciso vencê-los em uma partida de xadrez. Os guardiões contam ainda que existe uma maldição envolvendo o tesouro e quem levar a fortuna para fora, também estará levando para o mundo a desgraça. Pata, Vivi, Lúcia, Vivi, Thiago, Maria e Rafa gritam por ajuda. Mili, Mosca, Neco, Binho e Samuca correm atrás dos amigos e deixam o tesouro de lado. Carmen, Marian, Cintia e Matilde ficam para tentar ganhar o tesouro. Teca não acompanha as amigas e fica no local. Gabriela mostra para Miguel e Simão os documentos falsos de Carmen que encontrou. Matilde, Carmen, Cintia e Marian jogam xadrez com os cavaleiros. Teca desmaia e Marian se preocupa com a menina. Matilde abandona o jogo para salvar a vida de Teca e Armando a substitui. 

Quarta, 15/7 (Capítulo 523)

Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem entrar na sala onde está o tesouro, mesmo com os alertas dos cavaleiros sobre a maldição. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior sobre o tesouro. Matilde pede perdão para Ernestina. O quarto cavaleiro diz que não foi vencido por Amando e que por isso ninguém poderá levar o tesouro. O cavaleiro informa que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo no xadrez e eles decidem voltar e tentar depois. Gabriela penteia Marian e diz que o cabelo dela é diferente da família. Miguel descobre que foi Carmen que mandou sabotar seu helicóptero no acidente que ocasionou sua cicatriz e o fato de ter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

Quinta, 16/7 (Capítulo 524) 

Em outro dia, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão novamente até o orfanato para buscar o tesouro. Gabriela vai até o quarto de Marian, mas não encontra cabelo da garota. Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. Helena volta a prender Lúcia e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles. Gabriela conta a Mili e diz que o pingente era dela e foi presente de Miguel. 

Sexta, 17/7 (Capítulo 525) 

Bia diz para Ana que decidiu não ir morar com os pais, por não querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. Mosca, Rafa e Binho entram na diretoria e dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego passa a noite na casa de Junior e provoca Dani. Diego faz birra e diz que quer ir para casa da mãe, Andreia. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está diferente e toda hora pede para pentear o seu cabelo. Junior vê as fotos do tablet de Andrea que está com Diego. Junior vê a foto do antigo namorado da mulher e percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.