Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/7

Chiquititas: Gabriela descobre que foi dopada e arma contra Carmen

Reprodução/SBT

Gabriela (Naiumi Goldoni) ficará na mansão para colher material de DNA em Chiquititas, do SBT - Reprodução/SBT

Gabriela (Naiumi Goldoni) ficará na mansão para colher material de DNA em Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2015 - 18h11
Atualizado em 5/7/2015 - 7h05

RESUMO: Gabriela (Naiumi Goldoni) ficará convicta de que Mili (Giovanna Grigio) é sua filha e pedirá um exame de DNA. Com medo de ser desmascarada, Carmen (Giovanna Gold) vai batizar o suco dela que, adormecida, será resgatada por Miguel (Daniel Andrade). Gabi vai perceber a intenção da vilã e os dois amarão um plano para conseguir colher material para um novo teste

Segunda, 6/7 (Capítulo 516)

Duda culpa Marian por relacionamento com Pata não ter dado certo. Na escola, Duda pergunta para Pata se ela está namorando com Mc Gui e a garota desconversa. Maria Cecília descobre que está grávida de gêmeas. Simão descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia confronta Carmen e ameaça revelar que exame de Marian foi falsificado. Samuca conta aos meninos que quatro telas da mesma pintura abrem a segunda porta para o tesouro e que Marian está com uma das partes. André conversa com Cris para saber sobre os e-mails românticos. Gabriela diz a Carmen que vai refazer os exames de DNA de Mili e Marian. Clarita e Beto assumem namoro. Cris conta para Pata que recebeu um novo e-mail do admirador secreto marcando um encontro. Armando e Matilde descobrem que estão sendo procurados pela polícia. Vivi arruma a mala para viajar com Cintia. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian quer saborear a ansiedade da garota antes de revela que foi tudo uma armação.

Terça, 7/7 (Capítulo 517) 

Pata fica preocupada com encontro de Cris. Carmen coloca medicamento no suco de Gabriela. Marian e Junu humilham Cris e André escuta tudo. Geraldo e Leandra vão até o orfanato e dizer a Bia que querem lutar pela guarda dela. Ana escuta a conversa e sai. Bia diz que aceita, mas pede que os pais também adotem Ana, e eles prometem pensar a respeito. André tenta consolar Cris. Junior e Carol continuam em lua de mel. Cris conta para Pata e Teca que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece que pediu para que ela também fosse adotada. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi que viagem com Cintia pode ser perigosa. Gabriela diz para Carmem que está com tonturas e dor de cabeça. Robson Nunes confirma que Thiago é seu filho. Vivi sai do orfanato escondida com sua mala. Miguel consegue entrar no quarto de Gabriela escondido e se depara com ela dormindo profundamente após os remédios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento de Cintia e encontra Matilde e Armando.

Quarta, 8/7 (Capítulo 518)

Thiago conta para Binho, Rafa e Mosca que Robson é seu pai. Cintia diz para Vivi sumir de sua casa e que não haverá viagem alguma. Miguel leva Gabriela até um casarão antigo. Dani e Beto estão preocupados por não conseguirem falar com Carol e Junior. Tati fica desesperada por não encontrar a irmã no orfanato. Vivi chora e pede perdão ao pai. Armando, Carmem, Cintia, Matilde e Marian estão na segunda porta tentando decifrar os enigmas. Mosca, Neco, Binho e Samuca também chegam no local. Os meninos pegam as quatro telas sem que ninguém perceba. Gabriela acorda e Miguel conta que foi preso por uma armação de Carmen. Gabriela diz que toda vez que Carmen ou Marian lhe dão um suco ela se sente mal. Miguel conta que Marian não é filha deles e que Mili é a verdadeira filha dos dois. Miguel instrui Gabriela a voltar para a mansão, fingir que não sabe nada e conseguir uma amostra para novo exame de DNA. Pata conta sobre a produção do videoclipe dela com Mc Gui. 

Quinta, 9/7 (Capítulo 519) 

André conta a Bel que Cris não acredita quando ele diz que gosta dela. Geraldo diz para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris com um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore. Carol e Junior ligam para dizer que estão voltando. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram no quarto de limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili. As duas vão atrás deles. André se declara para Cris na casa da árvore. Teca e Mili e os meninos tentam descobrir o enigma do tesouro, mas Matilde, Carmen, Marian e Cintia aparecem no local. Miguel vai até a fazenda e consegue soltar Simão. As vilãs pressionam Samuca para contar a solução do enigma.

Sexta, 10/7 (Capítulo 520) 

Samuca diz que decifrou parte do enigma. Maria Cecília pede para guardarem segredo sobre a gravidez. Cris conta aos amigos que está namorando André. Samuca consegue decifrar o que faltava do enigma e todos são transportados até um novo túnel. Junior e Carol chegam da lua de mel. Junior conta para Gabriela que está se mudando com Carol e a convida para morar com eles. Gabriela diz que por enquanto não poderá aceitar o convite. Na hora do jantar, todos notam a falta de Mosca, Mili, Samuca, Binho e Teca. Rafa conta para Thiago o que sabe sobre o tesouro e eles vão até a segunda porta do enigma, mas não encontram ninguém. No túnel secreto que leva ao tesouro, os dez se deparam com um novo obstáculo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.