Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ...

Chiara faz convite ousado a Ari: Veja resumo do próximo capítulo de Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chiara (Jade Picon) encontrou Ari (Chay Suede) frente a frente em Travessia

Chiara (Jade Picon) encontrou Ari (Chay Suede) no final do capítulo desta quinta-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 22h58

No capítulo desta quinta (13) de Travessia, Guida (Alessandra Negrini) pediu a Inácia (Noemia Costa) que cuidasse de Rudá (Guilherme Cabral) enquanto ela viaja em lua de mel. Guerra (Humberto Martins) elogiou Talita (Dandara Mariano), e Leonor (Vanessa  Giácomo) pediu para ficar na casa de Stenio (Alexandre Nero) até conseguir se hospedar em outro lugar. No final do episódio, Chiara fez um convite ousado.

Ari (Chay Suede) comentou com Dante (Marcos Caruso) que ficará na casa de Gil (Rafael Losso), no Rio de Janeiro. Helô (Giovanna Antonelli) ficou furiosa ao assistir à entrevista de Stenio na televisão e se surpreendeu quando ele lhe contou que Guida se casou com Moretti (Rodrigo Lombardi).

Dante aconselhou Ari a contar a Gil sobre o projeto do shopping da Construtora Guerra. Ari ajudou Talita a levar um material de trabalho para a Construtora Guerra, quando se deparou com Chiara (Jade Picon).

O que vai acontecer no próximo capítulo?

Chiara vai convidar Ari para uma reunião em sua casa. Rudá afirmará a Leonor que deseja morar com a tia. Dante contará a Ari que seus exames terão melhorado e lembrará o ex-aluno do aniversário de Tonho (Vicente Alvite).

Brisa (Lucy Alves)concordará que Ari fique mais uma semana no Rio de Janeiro. Stenio levará Leonor para a casa de tia Cotinha (Ana Lúcia Torre). Isa (Duda Santos) não gostará de saber que Monteiro (Ailton Graça) lecionará no seu colégio.

O professor reclamará com Laís (Indira Nascimento), afirmando que sente falta do apoio da mulher na educação de Isa. Chiara zombará de Ari e Núbia (Drica Moraes) criticará o modo como Brisa trata Ari. O rapaz deixará seu relógio em uma mesinha na casa de Chiara como desculpa para poder retornar ao local.

Enquanto isso, Brisa ficará aflita com a falta de notícias de Ari. Dante chamará a atenção do protegido por ter ido à casa de Guerra. Sem nem se importar, ele voltará lá e beijará Chiara (Jade Picon).


Segue o código do novo resumo de Travessia para o embed nos textos da novela.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.