Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Apocalipse: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 27 de julho

REPRODUÇÃO/RECORD

Ricardo (Sérgio Marone) em cena de Apocalipse

Ricardo (Sérgio Marone) avisará que vai invadir Jerusalém nos próximos capítulos de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Apocalipse, que vai ao ar hoje, segunda-feira (27), na Record:

Jonas vê um mendigo implorando por alimento e diz que começou a ação do Cavaleiro Negro. Adriano se lembra do passado com Débora e fica transtornado. Susana recebe o apoio de Uri. Zoe diz que Alan está possuído pelo mal. Ricardo pressiona o presidente dos Estados Unidos para fechar um acordo. Bárbara procura Zoe e pede desculpas.

Brenda, André e Melina trabalham no desenvolvimento de um nano chip que Ricardo implantará nas pessoas. Stefano não permite que Vittorio deixe a Nova Babilônia. Tião diz a César que um policial anda ameaçando Robinson. Estela se desespera com o caos no hospital. Wallace descobre que Benjamin está no Brasil. César diz que usará Robinson para pegar o policial corrupto.

Chico aconselha Celeste a deixar Dudu. Benjamin diz que Wallace deve se afastar de Ricardo. Bárbara e Arthur noticiam a fome e o caos pelo mundo. Na Nova Babilônia, Ricardo brinda com Ariela, Alan, Isabela, Stefano e Débora. Bárbara e Arthur noticiam os surtos e epidemias de doenças pelo planeta.

Ricardo concede entrevista e fala sobre sua marca. Saulo tenta impedir que alguns judeus ataquem Moisés e Elias. Ariela diz que Israel é o maior foco de resistência. Novos países aceitam a liderança de Ricardo. Noah enfrenta Gideon e critica Ricardo. Ariela diz que Israel não aceitará os ideais de Ricardo. O vilão avisa que ordenará uma invasão a Jerusalém.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Apocalipse.


Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.