Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Moda gipsy

Decote de Isabelle Drummond é truque sexy sem mostrar demais

Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond com vestido desejado por telespectadoras, em cena de Sete Vidas em 10 de abril - Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond com vestido desejado por telespectadoras, em cena de Sete Vidas em 10 de abril

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2015 - 7h33

No papel da mocinha Júlia de Sete Vidas, Isabelle Drummond tem usado alguns dos looks mais desejados pelas telespectadoras da Globo. Entre eles, está um vestido preto, com bordados e decote estilo cigana, que ela vestiu em cena em abril. A peça é uma boa escolha para mostrar o lado sexy sem fendas muito profundas, exaltando uma certa delicadeza, como a da personagem. O vestido custa em média R$ 289 e valoriza os ombros e as chamadas "saboneteiras", aqueles ossinhos que aparecem logo abaixo do pescoço.

Os vestidos bordados com inspiração cigana _também chamados de gipsy ou decote ombro a ombro_ são uma tendência forte em peças de inverno e verão, de acordo com Tereza Carvalho, diretora de estilo da Dress to, grife que assina o vestido usado pela atriz. "O decote cigano faz parte dessa tendência anos 1970. Eles são bem democráticos, visto que valorizam os ombros e a saboneteira do colo, que costumam ser partes bonitas em quase toda mulher", explica.

Os modelos que seguem essa tendência, principalmente aqueles em que o decote vai de um ombro ao outro, podem não cair tão bem para quem tem ombros largos demais, pois o colo todo de fora dá a impressão de aumentar essa parte do corpo. A mesma regra vale para aquelas que têm seios fartos. No entanto, mulheres de quadril largo ganham um visual mais equilibrado.

A moda cigana tem outro ponto a seu favor: pode ser usada tanto em ocasiões mais informais como em locais mais chiques. O que pode variar, segundo a diretora de estilo, é a sofisticação do tecido, que deve se adequar ao evento.

Ela conta ainda que a versatilidade dos looks gipsy deve sustentar a tendência pelo menos até o próximo verão. "Além da inspiração dos anos 1970, já citada, identificamos nas nossas pesquisas e na nossa equipe um desejo muito forte por esses modelos", afirma Tereza.

Vestido bordado com decote cigana, da Dress to, usado pela atriz na novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.