Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GET BACK

Documentário sobre os Beatles terá 56 horas de vídeos inéditos; veja prévia

Reprodução/YouTube

O astro John Lennon durante cena do documentário The Beatles: Get Back

John Lennon em cena de The Beatles: Get Back, documentário inédito sobre o quarteto britânico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 14h46

Documentário sobre a icônica banda britânica dirigido por Peter Jackson (trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit), The Beatles: Get Back ganhou a sua primeira prévia. Divulgado pelo próprio cineasta, o teaser mostra um breve compilado das mais de 56 horas de vídeos inéditos com bastidores das gravações do quarteto.

O longa tinha lançamento marcado para 2020, mas foi adiado para o ano que vem por conta da pandemia da Covid-19. De acordo com Jackson, a ideia de divulgar a prévia foi uma forma de agradecimento pela paciência do público. O trailer oficial será lançado apenas nos próximos meses.

"Este filme era para estar sendo concluído agora, mas, como o resto do mundo, foi afetado pela pandemia da Covid-19. A única coisa boa é que estamos fazendo o filme na Nova Zelândia e, agora que nosso país erradicou amplamente o vírus, pudemos voltar para a sala de edição e continuar com o trabalho que estávamos fazendo", disse Jackson no vídeo.

Segundo o diretor, ainda falta editar metade do filme. Mas ele avisou que a espera valerá a pena para os fãs.

O vídeo mostra cenas do quarteto durante as gravações de suas músicas e apresenta um tom leve e descontraído. Segundo a sinopse oficial, o documentário também apresentará imagens inéditas do show dos Beatles realizado no telhado de sua gravadora, considerado o último ao vivo da carreira da banda.

Com distribuição da Disney, The Beatles: Get Back estreará nos cinemas em 27 de agosto de 2021. Confira o vídeo legendado: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.