Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICARDO HENRIQUE

Marido de cantora gospel morreu após se arriscar para salvá-la de afogamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sulamita Alves, à esquerda, abraçada com Ricardo Henrique da Silva Sousa, à direita

Ricardo Henrique, marido da cantora gospel Sulamita Alves, morreu afogado no rio Tocantins

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 20h20

Ricardo Henrique da Silva Sousa, marido da cantora gospel Sulamita Alves, morreu na quarta (3) na localidade de Prainha, na cidade de Brejinho de Nazaré, no Tocantins. O empresário de 30 anos arriscou a vida para salvar a artista de um afogamento no rio Tocantins.

Os detalhes do acidente foram divulgados nesta quinta (4) pela Secretaria de Segurança Pública de Tocantins (SSP-TO). De acordo com o boletim de ocorrência, Ricardo e Sulamita estavam com amigos no local.

A cantora se afogou, e Ricardo a salvou. No entanto, ele afundou no rio. O corpo do rapaz foi encontrado por moradores da região, duas horas depois do acidente.

Ricardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas, capital de Tocantins, onde realizaram exames de necropsia. A liberação para familiares aconteceu horas depois e o sepultamento começou às 23h.

O empresário foi enterrado às 12h desta quinta no Cemitério Memorial Jardim Santo André, no ABC Paulista.

A morte de Ricardo acontece semanas após o casal sobreviver a um grave acidente automobilístico. Eles estavam acompanhados de outro homem não identificado no momento do ocorrido. O carro onde os três estavam ficou destruído.

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.