Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 71 ANOS

Marcia Sensitiva recusou Camarote do BBB 24: 'Vou lá para passar fome?'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcia Sensitiva no podcast Inteligência Ltda, no YouTube

Marcia Sensitiva: apresentadora e espiritualista revelou o motivo de recusar proposta da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 21h52

Depois de prever a vitória de Davi Brito no BBB 24, Marcia Sensitiva revelou que foi convidada para o elenco do Camarote deste ano do Big Brother Brasil. A espiritualista e influenciadora recusou a proposta da Globo porque acreditava que iria sofrer no confinamento. Até o momento, a 24ª temporada foi a que contou com o menor número de participantes famosos.

No podcast Inteligência Ltda., Marcia comentou sobre a proposta da emissora dos Marinho. "Fui convidada para estar nesse. Primeira vez que eu falo", disparou ela. "Mas e aí, se te convidarem de novo você vai?", questionou Rogério Vilela, apresentador do podcast. Marcia disse que não iria.

"Vou lá para passar fome, matar um? Para começar, eu iria sofrer. Eu tenho 71 anos. Como é que faz? Não dá", justificou a espiritualista. "Vai ter que acordar no horário que eles querem, é briga, é treta...", afirmou Vilela.

"Muito obrigada, Globo. Mas não deu", acrescentou ela. Marcia foi questionada sobre a reação de sua família e se ela ficou tentada a aceitar o convite. "Não me balançou, não. Meus filhos não deixaram eu balançar", riu a convidada do podcast.

Marcia fez uma previsão sobre a vitória de Davi Brito no quadro Marcia Pod Ligar, do Pod Delas. Segundo ela, o brother foi vítima de racismo e levará o prêmio milionário por merecimento. "Ele é vítima da sociedade, ele foi vítima de raça lá. Ele é peitudo. Apesar de ser negro, ele se coloca. Humilham ele também. O menino não tem geladeira, não tem fogão", defendeu.

"Ele é filho de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico. Vai ser médico, por que o santo dele é São Lázaro, que é o santo da saúde. Portanto, vai ser aquele médico. Tem tudo para ganhar, tá num ano excelente. A não ser que ele seja expulso", acrescentou.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.