Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FILME TÁ ESCRITO

Larissa Manoela fica sem receber cachê de filme por romper com os pais

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Larissa Manoela em cena do filme Tá Escrito

Larissa Manoela: atriz protagonizou o filme Tá Escrito, gravado em março deste ano em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2023 - 15h07

Protagonista do filme Tá Escrito, Larissa Manoela não recebeu pelo seu trabalho no filme dirigido por Matheus Souza. A artista terminou de rodar as sequências do longa-metragem em março, quando ainda tinha o dinheiro administrado pelos pais. Larissa só passou a ter controle de seus ganhos a partir de maio, ou seja, o cachê do filme não foi para a conta bancária da atriz.

A ex-Carrossel já tinha vontade de romper o vínculo profissional com os pais naquela época, mas eles é que estavam por trás dos contratos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Silvana Taques e Gilberto Elias ficaram com todo o cachê do período em que a filha rodou o filme.

Apesar não ter lucrado com as gravações, Larissa receberá uma parte da arrecadação da bilheteria de Tá Escrito, assim como toda a equipe que participou da obra --incluindo o noivo dela, André Luiz Frambach, com quem Larissa contracenou.

O Notícias da TV procurou os representantes de Larissa Manoela e de seus pais, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Em Tá Escrito, Larissa Manoela é Alice, uma estudiosa de Astronomia que quer a independência, mas se considera uma fracassada. No fundo, pensa até que os astros não estão nem aí pra ela. Até o dia em que recebe um livro mágico, com poderes de fazer com que previsões astrológicas se concretizem. Estão no elenco os atores Karine Teles, Victor Lamoglia, Carolina Dallarosa, e Kevin Vechiatto.

Atriz nunca soube quando ganhava

Larissa comentou no Fantástico que nunca teve conhecimento de quanto era seu salário mensal ou os cachês de trabalhos. Até o dinheiro do contrato que marcou sua estreia na Globo, na novela Além da Ilusão (2022), ficou sob posse dos pais. Eles tinham três empresas das quais eram sócios, criadas para guardar o patrimônio de Larissa, mas detinham a maior parte da sociedade. Em uma dessas empresas, a atriz representava apenas 2%.

A artista afirmou que não tinha uma conta bancária até romper com os pais. Já a mãe dela negou e mostrou um cartão de crédito sem limite que estava no nome da filha. Larissa se mudou para uma mansão no Rio de Janeiro com o noivo após pedir um empréstimo para pagar os R$ 4 milhões da casa. O único imóvel que está em seu nome era um apartamento, também localizado no Rio, que foi vendido por ela para quitar a nova moradia.

TUDO SOBRE

Larissa Manoela

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.