Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULINHO

Integrante do Roupa Nova passa por transplante de medula óssea

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, em show em março de 2020

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, em show em março de 2020; músico fez transplante de medula óssea

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 23h52

O músico Paulo Cesar dos Santos, conhecido como Paulinho, integrante do Roupa Nova, teve alta do Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (24). O vocalista de 68 anos passou por um transplante de medula óssea em 10 de setembro. 

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, o artista teve diagnóstico de linfoma. Segundo informações do hospital, ele estava internado desde 28 de agosto e foi submetido a um transplante de medula óssea autólogo, quando são usadas células-tronco do próprio paciente.

O artista teve o sucesso do tratamento confirmado na última segunda-feira (21), quando os médicos detectaram a chamada "pega da medula". A assessoria de imprensa do Roupa Nova informa que Paulinho passa bem em sua casa na capital carioca. 

Leia o boletim médico sobre a alta do cantor:

Recebeu alta ontem, dia 24, do Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), o paciente Paulo Cesar dos Santos, 68 anos (o Paulinho da banda Roupa Nova).

No dia 10/9/2020 ele realizou um Transplante de Medula Óssea autólogo, onde as próprias células-tronco do paciente são usadas.

Dia 21/9/2020 aconteceu "a pega da medula", quando finalmente detecta-se a recuperação da medula enxertada.

O paciente passa bem e poderá ter uma vida normal.

Veja publicação sobre a alta de Paulinho:

TUDO SOBRE

Saúde

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.