Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MC DIEGUIN MD

Funkeiro de 20 anos morre afogado ao gravar vídeo em represa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de MC Dieguin MD dentro de um carro de luxo

MC Dieguin MD em registro nas suas redes sociais; músico foi resgatado pelos bombeiros sem vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 21h31

Diego Kauã Oliveira Santos, o MC Dieguin MD, morreu afogado nesta terça (16) na represa Salto Grande em Americana, no interior de São Paulo. O músico estava gravando um vídeo para as redes sociais quando se afogou. O caso foi registrado como morte suspeita no 4º DP de Americana.

De acordo com testemunhas, um homem até pulou na água para tentar salvá-lo, mas o cantor se debatia muito. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já não conseguiu resgatá-lo ainda com vida. As informações são do G1.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma que está esperando um laudo pericial para seguir com as investigações.

A informação também confirmada em uma publicação no Instagram oficial de MC Dieguin MD,  feita por um jovem que se identificou como irmão dele:

Hoje a gente recebeu uma triste notícia, que ele foi mergulhar no rio e não voltou. Depois de duas horas, uma hora, acharam o corpo... meu irmão tá sem vida, ele veio a falecer. Eu tô com o celular dele. Queria dizer para vocês muito obrigado pelo apoio que vocês sempre deram a ele.

"Ele era uma pessoa que me motivava sempre, a  buscar sucesso, não desanimar, correr atrás do meu sonho. Meu irmão me apoiou muito, muito nessa vida. Eu tenho certeza de que ele está em um bom lugar.

Quem é MC Dieguin MD?

MD Dieguin MD contabilizava mais de 120 mil seguidores no Instagram, em que fazia publicações sobre o seu cotidiano –da produção de suas músicas até algumas seguindo o estilo conhecido como "ostentação". Ele recentemente tinha dito que havia "cansado de viver para o mundo" e passou a frequentar uma igreja.

TUDO SOBRE

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.