Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESIDENTE NOS EUA

Filha de Sandra Annenberg apaga vídeo sobre sotaque paulista após ataques

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Elisa e Sandra Annenberg estão lado a lado e sorriem

Elisa e Sandra Annenberg: filha da jornalista estuda Artes Cênicas nos Estados Unidos desde 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2023 - 14h59

Elisa Annenberg Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, sofreu ataques na internet por tentar explicar seu sotaque paulista. Ela, que estuda Artes Cênicas em Nova York, nos Estados Unidos, apontou que seguidores riam quando seu sotaque era mais perceptível. Após a repercussão negativa, o vídeo foi deletado do TikTok.

Na gravação, ela reproduz o comentário de uma internauta, que achou graça na forma como Elisa pronunciava a palavra "canto". "Essas são palavras que vocês acham que eu falo engraçado por causa do meu sotaque", começou a estudante.

"A grande diferença do sotaque paulista é que a gente fala com a boca mais fechada e jogamos os sons para o anasalado. Se eu falasse com o maxilar mais relaxado, eu teria menos sotaque do que realmente tenho. Quando faço vídeo, às vezes estou mais cansada, então não abro tanto a boca. Ou seja, meu sotaque aparece ainda mais", afirmou.

A explicação de Elisa repercutiu negativamente no Twitter. Internautas a acusaram de ser "mimada" e atacaram o modo como ela se expressou. "Ela é literalmente filha da Sandra Annenberg, claro que vai falar com esse sotaque horroroso de paulistano mimado", detonou Julia Padial.

"Que sotaque de paulista rico, sai para lá", concordou Daniela Vicenzi. "Isso não é sotaque de paulista, você só nasceu rica", completou a internauta, revoltada. "A menina fica mais nos EUA que no Brasil, não dá nem para levar o sotaque dela como parâmetro", criticou um tuiteiro identificado apenas como Johnson.

No entanto, a atitude de Elisa em tentar explicar o sotaque paulista também ganhou defensores. "Muito fofa! Parece meus amigos daqui de São Paulo", disse Vinícius Borges. "Quem critica sotaque é pessoa mal-amada e não tem o que fazer da vida", opinou Fabrício Pereira.

Confira abaixo o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.