Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMILA MOURA

Ex de Lucas do BBB 24 revela que família e amigos sabiam de traições: 'Aceitei calada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem, Camila Moura aparece sem maquiagem nos Stories do Instagram

Camila Moura nos Stories: ex-mulher de Lucas Buda abre o jogo após silêncio sobre traições

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2024 - 13h21

Camila Moura rebateu as acusações feitas por familiares de Lucas Henrique Ferreira, o Buda, de que ela estaria se aproveitando da exposição dele no BBB 24 para aparecer na internet. A professora revelou que parte dos amigos do capoeirista sabiam das infidelidades dele. Buda e Camila ficaram juntos durante 15 anos, até ela se divorciar oficialmente do carioca na semana passada. "Aceitei calada", disse ela.

A ex do participante do BBB 24 leu um trecho de uma entrevista de Pedro Antonio Vieira Pereira, amigo de Lucas, em que ele afirmou que a separação foi "um livramento". Ele ainda sugeriu que Camila não era uma boa companhia para o brother. "Isso não é nem um pouco surpreendente", queixou-se ela.

"Dediquei metade da minha vida para o cara, perdoei vacilos anteriores, comi o pão que o diabo amassou cuidando dele no Big Brother, todo o dinheiro que tínhamos nós investimos num sonho juntos, apoiei ele em tudo o que ele quis fazer... O dia em que eu abri a boca virei um livramento?", indagou Camila nos Stories do Instagram.

"É surreal isso. Estou há 15 anos com ele, os amigos convivendo com a gente. No momento em que a mulher decide não aceitar o que já tinha aceitado antes, já tinha perdoado antes, aí sou oportunista. Olha aí porque a sociedade é como é. Mulheres são cobradas, e os homens são isentos em tudo", acrescentou.

Camila explicou o motivo de nunca ter rebatido as acusações feitas por pessoas próximas ao ex-marido. "Li todas, fiquei mal, minha saúde mental foi para o saco. É muito ruim você ver pessoas que você gosta, que eu convivi metade da minha vida, falando mal de mim porque eu não aceitei calada", lamentou.

"Isso era algo que era recorrente no meu relacionamento, e que alguns deles sabiam!", finalizou a professora, que legendou: "Eu deveria ter ficado em silêncio num quarto escuro, né? Esse era o desejo de muitos. Aceitei calada".

Veja abaixo o pronunciamento de Camila Moura:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.