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Após polêmica

Empresa diz não temer rejeição em linha de produtos de Isis Valverde

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde, que acaba de lançar uma linha de produtos que leva o seu nome - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde, que acaba de lançar uma linha de produtos que leva o seu nome

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/12/2013 - 23h23
Atualizado em 5/12/2013 - 7h15

Apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde acaba de lançar uma linha de produtos que leva o seu nome. A empresa que investiu na imagem da atriz para sua nova coleção diz não temer que os perfumes e esmaltes sejam rejeitados pelas consumidoras.  

Diante da polêmica envolvendo a beldade, a posição do fabricante foi ir em frente. “Em nenhum momento, falamos vamos parar. Estávamos trabalhando nessa coleção havia quase um ano”, diz a gerente de marketing da Mundial Impala, Soraia Arraes.

A visibilidade que o nome de Isis Valverde está trazendo, inclusive, supera todas as expectativas da empresa. “Nós não tínhamos investimento em mídia antes. Precisávamos de uma celebridade que fosse um marco para fechar 2013 e a Isis já estava em evidência. Nós tínhamos uma percepção de visibilidade de que ela poderia vir a superar, e isso está acontecendo”, conta Soraia.

Ontem (4), ao lançar em São Paulo os produtos que levam sua assinatura, a atriz deu entrevistas falando de vários temas, mas foi curta na hora de responder perguntas sobre o suposto caso que teria tido com o ator Cauã Reymond.

“Eu já falei sobre isso e espero que, como o Cauã disse, que essa história ao menos dê ibope”, disparou ela, referindo-se a minissérie global protagonizada pelos dois, Amores Roubados, que estreia dia 6 de janeiro.


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