Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA RADICAL

Christina Rocha muda o rosto com harmonização facial; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Christina Rocha sorri em ensaio fotográfico

Christina Rocha: apresentadora de 65 anos está à frente do Casos de Família desde 2009

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 10h29

Christina Rocha passou por uma mudança em seu rosto após fazer uma harmonização facial. A apresentadora de 65 anos mudou discretamente o formato do rosto e mexeu em algumas linhas de expressão na área das bochechas, com aplicação de botox. Ela também fez preenchimento labial com ácido hialurônico.

Na descrição do antes e depois da famosa, publicada via Stories do Instagram de uma clínica de estética, a legenda informou que ela fez preenchimento de malar, mento, labial, rinomodelação e toxina botulínica (botox). Christina não comentou sobre o procedimento em suas redes sociais.

Além da apresentadora, os ex-BBBs Eslovênia Marques, Lucas Bissoli e Sarah Andrade fizeram procedimentos na mesma clínica. A harmonização facial também auxilia de forma preventiva no envelhecimento do rosto por conta do botox em algumas regiões.

Em entrevista ao Notícias da TV, a loira revelou que é muito discreta quanto à vida pessoal: "Eu sei que sou uma pessoa pública, mas não gosto de me expor. Eu sei que o povo adora saber quem brigou, quem traiu, quem voltou. Eu sempre fiquei na minha, para meu equilíbrio", afirmou.

À frente do Casos de Família desde 2009, a apresentadora já enfrentou críticas de quem apontou seu programa como um compilado de armações. "Eu acho uma hipocrisia. Por que não aconteceria? Eu respondo: 'Qual é a família que não tem problema?'. O que tem no programa tem no dia a dia de todo mundo. Sem exceção. Só que em dimensões diferentes", rebateu.

Confira abaixo o antes e depois:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Christina Rocha: antes e depois de harmonização

Christina Rocha antes e depois de harmonização

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.