Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA O CASO

Cantora Manu toma medidas judiciais após confusão em festa da filha de Viih Tube

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Manu (à esquerda) e Viih Tube (à direita)

Manu e Viih Tube: cantora foi contratada para cantar em festa, mas perdeu jato e não se apresentou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2024 - 18h04

Manu Bahtidão acionou seus advogados por conta de um mal-entendido que aconteceu sábado (13) na festa da filha de Viih Tube, Lua Di Felice. A cantora foi contratada pela influenciadora para ser uma das atrações musicais, mas não se apresentou porque chegou depois do fim da comemoração. Viih afirmou que a cantora iria reembolsar o cachê pago, e Manu revelou sua chateação com os imprevistos.

Segundo Adélia Soares, advogada que representa Manu, a artista não conseguiu embarcar no jatinho concedido por Viih Tube por conta de um problema na aeronave. A voz de Daqui Pra Frente chegou em São Paulo às 19h30, meia hora depois do fim do aniversário. Ela estava agendada para cantar às 17h.

"Não foi por culpa dela [da Manu]. Ela não conseguiu cumprir essa agenda e chegar no horário. Já estamos apurando as responsabilidades e tomando todas as providências, mas foi um problema que ocorreu com o jato, já posso antecipar para vocês", disse Adélia.

A advogada desmentiu boatos de que Manu teria maltratado Viih Tube e funcionários do hotel no qual a festa aconteceu. "Essa massa julgando por algo que não testemunhou e não viu, por algo que alguém postou e que já está levando para frente como se fosse verdade. Tomem cuidado, todos os fatos estão sempre esclarecidos", acrescentou ela.

Em comunicado no Instagram, Manu se desculpou: "Estou muito triste com tudo o que aconteceu, sou muito fã da família. Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também sou mãe. Mas estou exausta e ainda tenho trabalho hoje".

A cantora também comentou que foi ignorada pela mulher de Eliezer Netto quando chegou no local da apresentação. "Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda. Desejo toda felicidade do mundo", escreveu Manu.

Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo para prejudicar alguém. Tudo o que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento. Todas as medidas estão sendo tomadas judicialmente.

Viih Tube dá versão sobre o caso

Viih Tube se solidarizou com Manu e entendeu que a cantora se atrasou por conta de perrengues. A influenciadora se defendeu das acusações de supostamente ter ignorado a artista após os problemas. "A Manu veio, esteve aqui, acredito que ela deu o máximo dela para fazer o show", se pronunciou Viih.

"Para não acharem que foi falta de alguma estrutura da nossa parte, não foi. Nós queríamos que ela se sentisse o mais confortável possível. Espero que ela tenha se sentido enquanto esteve aqui. A gente sabia que a agenda dela era apertada, solicitamos um jatinho para ajudar, fizemos tudo. O show dela era para finalizar, era o mais especial de todos para a gente", lamentou.

"Estava muito ansiosa pelo show. Só que eu já soube de tarde que não teria, porque ela tinha perdido o jatinho. Não sei o que aconteceu. Deve ter acontecido algo grave... Quando soube, eu perdi as esperanças e aceitei. Mas ela se esforçou muito, sim", reforçou ela.

Ela perdeu o jatinho, mas veio. Pedimos que fosse um show mais curto por causa do horário do jantar. Cumprimentei ela e estava triste, sim, por conta de toda a situação. Mas aí ela decidiu ir embora, acredito que por conta do próximo show que ela já tinha. E honestamente, está tudo bem.

"Ela se esforçou para vir, ela veio até aqui. Ela já pediu desculpas e falou que vai reembolsar o valor pelo show que não aconteceu e está resolvido. Não quero ficar com essa energia ruim. Não precisa disso! Está tudo bem", concluiu Viih Tube.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.