Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

BBB 24: Família de Lucas entra em guerra contra Camila Moura e faz acusações

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Moura em foto do Instagram

Camila Moura em foto do Instagram; família de Lucas Henrique acusa ex-mulher do BBB de mentirosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 14h50

Irmã de Lucas Henrique do BBB 24, Rose Ferreira notificou Camila Moura judicialmente, e a família do capoeirista entrou em guerra com a mulher do participante do reality. Os parentes do carioca querem as redes sociais do professor de Educação Física de volta, e acusaram a professora de História de disparar mentiras na imprensa e na web.

"Estamos pedindo que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso", explicou ela em entrevista à coluna Play de O Globo.

Em entrevista à Quem, a advogada da professora, Adélia Soares, alegou que a família já estava com acesso assegurado às redes. "As redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele", afirmou.

A informação, no entanto, foi contestada pela irmã de Buda. "Ela está mentindo desde o começo, porque a gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato, certo? E agora ela tem que provar quem é que assinou", acusou Rose.

"A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E eu garanto que nosso nome não está lá. Como ela era a procuradora dele, ela que tinha acesso a tudo. A gente não sabe nada, estamos perdidas aqui", confessou a familiar.

Segundo Rose, as polêmicas levantadas por Camila Moura também afetaram diretamente a família do participante do Big Brother Brasil. "O Lucas estava exposto demais por um erro que a gente sabe que ele cometeu. Ninguém está passando a mão na cabeça dele, ele vai ter que arcar com os erros. Mas nesta história que ela falou que a família não ajudou e não fez nada, houve um monte de ataques nas nossas redes sociais", comentou ela.

Minha irmã tentou suicídio. Está fazendo tratamento psicológico para poder melhorar. A gente tinha que fazer alguma coisa. Porque o povo da internet nos atacou de uma maneira horrível, teve ameaça de morte. Por pouco não acontece uma tragédia com a minha irmã por causa de tudo isso.

A advogada de Camila Moura esclareceu a declaração que foi apontada como mentirosa pelas familiares de Buda. "Eu falei família, mas eu quis dizer a amiga. Na verdade, tem uma amiga dele, que faz parte do grupo de gestão das redes sociais. E essa amiga pessoal dele, o braço direito dele, é que está cuidando diretamente disso com a agência, a Mynd", assegurou a profissional.

"Ela está dando todos os direcionamentos lá do grupo. Obviamente, a Camila também faz parte do grupo, porque ela também responde por o tudo que acontecer até o Lucas sair. Infelizmente, ela está sob essa procuração, ela não pode renunciar a esses poderes com ele lá dentro da casa", confirmou.

A advogada ainda pontuou que Camila não tem autorização para transferir o comando das redes sociais aos familiares, já que a procuração precisa ser feita pelo próprio Lucas. 

"A partir do momento que esses poderes forem destituídos, ou o próprio Lucas sair da casa, aí pode. Hoje, se ela faz qualquer concessão de algo que é da propriedade do Lucas, ela pode vir a responder cível e criminalmente por isso. Tanto o celular quanto a rede social, ou o que for, ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele, seja para quem quer que seja", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.