Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rodrigo Andrade

Ator de Eta Mundo Bom! se arrepende de postar vídeo sobre óvni

Ramón Vasconcellos/TV Globo

O ator Rodrigo Andrade ao lado de Bianca Bin em foto promocional da novela Eta Mundo Bom! - Ramón Vasconcellos/TV Globo

O ator Rodrigo Andrade ao lado de Bianca Bin em foto promocional da novela Eta Mundo Bom!

JANAÍNA NUNES

Publicado em 7/1/2016 - 19h38

A vida do ator Rodrigo Andrade, que interpretará um boêmio na próxima novela das seis da Globo, ficou tumultuada desde que ele postou em sua página do Facebook um vídeo com um suposto objeto não identificado sobrevoando o céu de São Paulo. O ator gravou as imagens em um avião particular em 2013, quando viajava para Campinas (SP). O suposto óvni parecia estar seguindo a aeronave. Ele se arrepende de ter divulgado o material agora. "Acho que soltei o vídeo em má hora porque estamos divulgando a novela [Eta Mundo Bom!], que é o meu foco. Não quero desviar as atenções", disse ao Notícias da TV.

O vídeo foi feito quando Rodrigo, 34 anos, atuava em Amor à Vida. "Na época, não quis divulgar porque isso me daria uma exposição desnecessária. Meu foco é meu trabalho. Não precisava disso. Nem preciso. Uma luz estava acompanhando a nossa aeronave e era um óvni. Muita gente confunde. Acha que óvni é ET, mas é um objeto voador não identificado", comenta.

O ator cedeu as imagens para especialistas analisarem. "Só resolvi postar agora porque o piloto fez o mesmo dias antes e porque meus amigos me convenceram de que o vídeo poderia ser estudado porque quem entende do assunto", completa.

A exposição que Rodrigo não queria antes acabou ocorrendo agora, poucos dias antes do lançamento da trama de Walcyr Carrasco da qual ele faz parte. Eta Mundo Bom! estreia dia 18. "Nem pensei nisso. Pensei nos estudos mesmo. É algo intrigante. Quem me conhece sabe que não gosto de expor e que sou caipirão. Tudo o que eu posto cria um barulho absurdo. Se fosse assim com uma música ou com alguma cena minha, seria ótimo!", brinca.

Além de ator, Rodrigo é cantor. Há um ano meio, ele passou a se dedicar exclusivamente à música e, recentemente, resolveu voltar a atuar. "Fiz shows pelo Brasil inteiro. Trabalhei muito. Fiquei apenas três dias direto na minha casa. Foi cansativo e queria voltar a atuar. Recebi propostas de outros canais nesse meio, mas, quando soube que o Walcyr iria lançar a novela, lhe mandei um e-mail dizendo que estava disposto a fazer caso ele quisesse, claro. Achei que não iria rolar, porém, aos 48 minutos do segundo tempo, ele me chamou", conta.

Depois de médico e vilão, um boêmio

A última novela de Andrade foi justamente Amor à Vida, na qual vivia o médico Daniel, que se apaixonava pela virgem Perséfone (Fabiana Karla). O casal era adorado pelo público. Antes, ele havia feito Berto, um malandro conquistador e mau-caráter do remake de Gabriela (2012), também assinado por Carrasco.

"Berto foi um personagem marcante por causa das maldades dele. Era uma trama de época e fui usando elementos para deixá-lo crível. Agora, novamente estou numa trama de época. Só que o Fábio é apenas boêmio, não é um mau-caráter".

Fábio será par de Maria (Bianca Bin). Na trama, a moça engravida de Leandro (Pedro Brandão), melhor amigo do boêmio, e está prestes a se casar com o rapaz quando ele sofre um acidente e morre. A única testemunha do amor de Maria e Leandro é justamente Fábio. Ele tenta em vão convencer a família rica de seu amigo de que os dois se amavam. "Novela é obra aberta. O amor do dois é uma das possibilidades", disfarça.

Veja o vídeo de Rodrigo Andrade:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.