Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INCOMODA'

Aos 28 anos, Mari Gonzalez faz procedimento para aumentar bumbum

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mari Gonzalez de biquíni (à esquerda) e de costas (à direita)

Mari Gonzalez: ex-BBB de 28 anos passa por procedimento estético para mudar parte do bumbum

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 12h18

Mari Gonzalez passou por um procedimento estético para aumentar o bumbum e estimular a pele da região dos glúteos a rejuvenescer. Mesmo com uma rotina intensa de treinamentos físicos, a ex-BBB de 28 anos se incomoda com uma parte da nádega que é mais flácida. Ela ressaltou que não busca resultados artificiais, apenas tratamento para aprimorar.

"Aqui do lado é a parte que me incomoda mais. E mesmo treinando bastante, é uma área difícil", detalhou ela no Instagram. "Preenchedor que rejuvenesce a pele e estimula o colágeno. Priorizo a naturalidade e sou cautelosa com procedimentos", contou.

Na imagem publicada, a mulher de Jonas Sulzbach mostrou como a especialista fez as marcações da área em que o produto seria aplicado. A ideia é deixar as nádegas simétricas, empinadas e com aspecto jovem.

Outra celebridade que aderiu a um procedimento estético para empinar o bumbum foi Gretchen. Conhecida como rainha do rebolado, ela gasta R$ 8 mil por mês com bioestimuladores para reduzir a celulite e melhorar a aparência da pele. O método é semelhante ao que Mari fez.

"O Round Glúteo é voltado principalmente para flacidez, celulites e melhorar a estética dos glúteos. Não tem restrição de idade, existem algumas restrições para pessoas que apresentem alguns problemas de saúde que são investigados na consulta inicial, mas não estabelecemos uma faixa etária para o procedimento", explicou a esteticista Natasha Ramos ao Notícias da TV.

Confira abaixo a imagem do procedimento:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mari Gonzalez tem bumbum desenhado

Mari Gonzalez mostra onde fará procedimento

TUDO SOBRE

Mari Gonzalez

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.